Últimas

Inovação, tecnologia e experiência do cliente: as apostas da marca líder de mercado para a Expolux 2022

- Em sua primeira participação no evento, Ourolux investe em conceitos modernos, sustentáveis e inteligentes para a maior feira da América Latina no setor de iluminação

- Diretor estratégico da companhia, Roberto Saheli, é também presidente da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (ABILUX) responsável pelo evento

A Ourolux, marca líder do mercado de iluminação no canal alimentar, anuncia sua primeira participação na Expolux 2022, principal evento voltado às empresas de iluminação da América Latina. A companhia promete explorar conceitos modernos e inovadores, com objetivo de ampliar seu mercado e demonstrar o amplo portfólio desenvolvido especialmente para o segmento de decoração e arquitetura, baseado em eficiência, alta qualidade e design moderno.

Em sua 17ª edição, a Expolux acontece entre os dias 02 e 05 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a Ourolux contará com um estande completo, com 120 m², em que apresentará uma série de produtos diversificados, desde luminárias externas, públicas e plafons antichamas, até as reconhecidas lâmpadas inteligentes da linha Controled.

De acordo com o Gerente Nacional de Vendas da companhia, Douglas Moraes, a feira é uma grande oportunidade de ampliar o conhecimento do público sobre a diversidade de produtos oferecida pela marca. “Temos um portfólio completo, desenvolvido especialmente para garantir praticidade, versatilidade e segurança aos consumidores. Com a apresentação de uma linha extensa de produtos, a Expolux é um ótimo espaço para angariar novos clientes e parceiros, ampliando de forma efetiva, os negócios da marca”, explica.

Com um market share superior a 20% no setor varejista, o principal objetivo da marca é expandir os negócios também no segmento de Arquitetura e Construção, potencializando a visibilidade e os contratos da Ourolux em outras verticais.

Espaço Controled 

Com um estande amplo e baseado em um design futurista, localizado no setor G43, a Ourolux destinará um espaço exclusivo para que os consumidores possam vivenciar a experiência da iluminação inteligente com a recém expandida linha Controled, de lâmpadas inteligentes.

Neste espaço, o público poderá conhecer cada um dos 7 modelos de lâmpadas e entender como funcionam, os principais ambientes que podem ser aplicadas e os benefícios econômicos e ambientais destes modernos modelos de iluminação.

A linha Controled é composta por lâmpadas com funções inteligentes e prontas para uso. O mix conta com modelos com sensores de presença (que acendem ao detectarem movimento), de iluminação (que iluminam o ambiente automaticamente na ausência de luz) e autodimerízaveis (que com apenas um toque no interruptor é possível controlar a intensidade da luz). Tudo isso sem a necessidade de instalação de outros componentes.

Além disso, a linha conta ainda com modelos com funções que podem ser controladas diretamente do interruptor, diversificando a tonalidade ou a intensidade da luz, bem como uma versão com “iluminação anti-insetos” e uma RGB, que possibilita a troca de diversas cores para adaptar o ambiente de acordo com a escolha do usuário.

No entanto, a diversificação de produtos não para por aí. A marca apresentará ainda uma linha de plafons desenvolvida para garantir a segurança do consumidor, com uma inovadora tecnologia antichamas, conforme explica Moraes. “Percebemos que alguns modelos de luminárias disponibilizadas no mercado vinham apresentando casos de incêndio e colocando em risco a segurança dos usuários. Neste sentido, desenvolvemos em nossa linha de plafons o modelo antichamas, que evita quaisquer riscos de incêndio e contribui para demonstrar a qualidade e a confiabilidade dos produtos Ourolux”, finaliza o executivo.

Sobre a Ourolux

A Ourolux, com 30 anos de história e pelo 4º ano consecutivo a marca mais vendida do Brasil, está sempre antenada às tendências de mercado e oferece produtos de qualidade e de alta tecnologia e com o maior mix do segmento de iluminação de todo o mercado. São mais de 200 colaboradores atendendo cerca de 5 mil clientes de todos os portes, da pequena loja de bairro às cadeias de supermercados, atacados e home centers em todo o país, construindo uma relação de confiança e fidelidade com cada um deles.

A companhia conta com 35 mil metros de área de estocagem, divididos em três centros de distribuição estrategicamente localizados próximos aos principais aeroportos, portos e estradas. Toda essa estrutura logística possibilita agilidade e segurança aos clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado.

Com o intuito de confirmar o compromisso de qualidade com nossos clientes, a Ourolux possui um moderno laboratório de testes, sediado em Guarulhos-SP, onde são realizados os ensaios de nossos produtos. Com equipamentos modernos e de alta tecnologia, estamos aptos a realizar o monitoramento continuo das características elétricas e fotométricas dos produtos Ourolux.

 

Serviço

Expolux 2022 - 17ª edição

Data: 02 a 05 de agosto de 2022

Horário: Terça à sexta-feira das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

www.expolux.com.br

Nenhum comentário