Últimas

Intimissimi e Calzedonia abrem lojas no Ibirapuera

Reconhecidas marcas italianas inauguram espaços no Ibirapuera, oferecendo meias, meias-calças, leggings, beachwear, lingeries e peças de homewear que são itens de desejo entre clientes e admiradoras

Divulgação

Nesta sexta-feira (29/7), a marca italiana referência em lingerie e homewear Intimissimi abre suas portas no bairro do Ibirapuera com uma nova loja em conjunto com a Calzedonia, outra marca italiana reconhecida pela alta qualidade de legwear.

A loja da Intimissimi conta com uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, sutiãs, calcinhas e acessórios de homewear, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy. O público pode encontrar desde peças básicas de algodão ou seda, que são hit absoluto entre as brasileiras, além de peças promocionais com combos de calcinhas, malhas e cuecas. Os itens masculinos fazem parte da coleção Intimissimi Uomo, com design funcional e clássico, perfeito para o Dia dos Pais.

Já a loja da Calzedonia, localizada ao lado, conta com uma seleção das tradicionais meias e meias-calças e leggings - com estampas, fios e padronagens diversas -, além de peças de beachwear.

Somadas, as duas lojas ocupam um espaço de 133,11m², sob uma atmosfera moderna e europeia. Toda a iluminação é em Led, o que proporciona um baixo consumo de energia e menos dissipação de calor, além de um vídeowall (monitor de alta definição), que apresenta destaques das coleções, campanhas, promoções, etc. - um elemento que traz a tecnologia para o ambiente da loja. 

Intimissimi e Calzedonia Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103 – SUC 102/103 – Moema, São Paulo (SP) – CEP: 04029-200
Tel.: 11 5096-2050 / 11 98522-0245 

SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 84 deles no Brasil.  

SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br 
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 20 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável. 

Nenhum comentário