Últimas

Plano de benefícios ajuda a contribuir para bem-estar corporativo

Muitas incertezas passam na cabeça de centenas de pessoas acerca do mundo pós-pandemia, mas uma delas é comum: como reinventar a qualidade de vida dentro das empresas? A atenção à saúde e qualidade de vida dos colaboradores caminham juntas em busca de melhores resultados, e momentos desafiadores como o que estamos vivendo exigem uma abordagem metódica e diferenciada.


Segundo a Saúde Digital, a telemedicina salvou mais de 75 mil vidas.
Fortaleza, CE., 

“Percebemos a necessidade de unir uma série de benefícios que cumprissem essa missão de levar qualidade de vida para as pessoas”, cita Tavinho Brígido.

Garantir acesso a uma qualidade de vida para todos os momentos: esse é o conceito central que permeia o termo lifetech, que vem ganhando bastante espaço no cenário das startups.

No entanto, a necessidade de promover bem-estar e qualidade de vida tem contrastado com o longo processo que envolve a contratação desses serviços, considerados os mais burocráticos do Brasil. Diante dessa demanda, a startup Memori surge com a proposta de unir benefícios focados em saúde, economia e proteção em um só lugar, oferecendo serviços como: teleconsultas, odontologia, descontos em medicamentos e seguro de vida em um único combo.

“Percebemos a necessidade de desenvolver uma empresa que pudesse reunir uma série de benefícios que cumprissem essa missão de levar qualidade de vida para as pessoas”, cita Tavinho Brígido, CEO da Memori.

Leia mais em:


Nenhum comentário