Últimas

BLOWTEX LANÇA NOVAS EMBALAGENS ECONÔMICAS

Versões Zero e Lubrificado ganham packs com maior quantidade de preservativos

 

Atenta às necessidades do consumidor, a marca de preservativos Blowtex acaba de lançar no mercado embalagens econômicas para as linhas Zero e Lubrificado. O objetivo é oferecer maior quantidade de produto em uma única embalagem por preço mais competitivo.

 

“Optamos por oferecer mais camisinhas nos packs para que o cliente possa estocar e ter sempre o produto à disposição quando precisar”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, detentora da marca Blowtex.

 

A estratégia também visa estimular as vendas. “O consumidor terá o benefício de comprar mais barato e ainda levar maior quantidade de produto para ter em estoque”, diz a executiva. Em média, o custo final de Blowtex Zero terá um desconto de 10%, enquanto Blowtex Lubrificado é apresentado na versão Leve 24 Pague 20 unidades.

 

Cartucho de papel 

 

Blowtex Zero, preservativo mais fino do portfólio Blowtex, está disponível em caixa com 16 unidades. Já Blowtex Lubrificado – a versão tradicional da marca – será encontrado em embalagem com 24 unidades. 

 

Nos dois casos os produtos também passam a ser vendidos em caixas de papel. “Apostamos na identificação visual diferenciada da embalagem para que os preservativos ganhem mais sofisticação e destaque no ponto de venda”, explica a gerente.

 

Blowtex Zero

 

Ideal para quem busca produtos mais finos (categoria sensitive), Blowtex Zero é 50% mais fino que os modelos Hot e Retardante.

 

Blowtex Lubrificado

Preservativo tradicional lubrificado da marca elaborado em látex de borracha natural.

Nenhum comentário