Últimas

Diretor de vendas da Upstream participa de painel sobre "desafios das marcas" no Digitalks Expo 2022, em São Paulo

Ao lado de especialistas de negócios digitais, o executivo debaterá no painel "Eu os declaro: Performance e Branding", em 24 de agosto

Patrick Marquart, Diretor de Vendas da Upstream

São Paulo, agosto de 2022 - Patrick Marquart, diretor de vendas da Upstream, especialista de automação de mobile marketing, vai participar do painel “Eu os declaro: Performance e Branding”, no evento Digitalks Expo, em São Paulo, para debater sobre os desafios de trabalhar o branding e gerar leads de performance.  juntamente com Ana Brun, Brand Strategy Consultant da FutureBrand; Patrick Paes, CEO da Paes Digital; e Thiago Gomide, Gerente de Canais Digitais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, também participarão do painel. A iniciativa acontece no principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, no dia 24 de agosto, às 12h, no palco Ads & Digital Marketing.

Com moderação de Rafael Martins, CEO da Share, o debate irá abordar a forma como as organizações estão lidando para atender as demandas de performance e branding atualmente. Patrick Marquart falará sobre os diferentes canais usados para construir uma forte relação entre empresas e clientes, propósito de marca e conceito de marcas como “criadoras de relacionamento”, entre outros temas.

“Embora as marcas estejam investindo cada vez mais em marketing de desempenho, elas não devem deixar o branding de fora, pois é uma parte essencial de seu sucesso. Usar vários canais para construir um relacionamento forte com seus clientes e criar conteúdo envolvente pode não apenas ajudar as marcas a construir comunidades, mas também impulsionar as vendas”, diz Patrick Marquart, diretor de vendas da Upstream.

Sobre o evento:
Digitalks Expo 2022
Painel: “Eu os declaro: Performance e Branding”
Data: 24 de agosto (quarta-feira)
Horário: 12h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, 1 - 5 - São Paulo - SP

Sobre a Upstream
A Upstream é uma empresa líder em tecnologia na área de mobile marketing nos principais mercados emergentes do mundo. Sua plataforma de automação de mobile marketing, a Grow, única em seu gênero, combina inovações na área de automação de marketing e dados, segurança contra fraudes de publicidade online e comunicação digital multicanal destinada a criar experiências personalizadas para o consumidor. Com mais de 4 mil campanhas de mobile marketing de sucesso, o time da Upstream ajuda seus clientes, empresas líderes de mercado, a se comunicar de forma mais eficaz com os consumidores, expandir as vendas online e aumentar a receita. As soluções da Upstream impactam 1,2 bilhão de consumidores em mais de 45 países da América Latina e, África, do Oriente Médio e Sudeste Asiático.

Nenhum comentário