Últimas

Edtech SoulCode Academy está entre as 9 edtechs selecionadas pelo programa Scale-Up Endeavor 2022.2

A iniciativa reúne empreendedores e empreendedoras de alto impacto e que fazem a diferença positiva para a sociedade.

A SoulCode Academy, edtech brasileira que tem como propósito combater o desemprego através da educação e tecnologia, transformando desempregados em profissionais digitais e fazendo a ponte para a empregabilidade, foi escolhida entre 8000 participantes, pela Endeavor para o programa Scale-Up.

Nos próximos cinco meses, os empreendedores e empreendedoras também farão parte de uma comunidade exclusiva, receberão mentorias de altos executivos com destaque no mercado, acesso à capital, capacitação de liderança, talentos e expansão e estratégias de crescimento.

“Estamos felizes por esse reconhecimento, a nossa missão é transformar a vidas das pessoas través da educação e tecnologia, temos certeza que o programa vai nos apoiar a alcançar resultados cada vez mais potentes e impactantes”, Fabricio Cardoso, Diretor Geral da Soul Code Academy.

Sobre a SoulCode Academy

A SoulCode Academy é uma edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade. A startup nasceu em dezembro de 2020, em meio à maior pandemia das últimas décadas, em face à alta demanda de profissionais capacitados na área de programação. O projeto foi idealizado por profissionais renomados do setor de tecnologia, após anos de estudos e visitas às escolas de programação mais conceituadas da Europa e Estados Unidos. Fundada por Carmela Borst, Fabricio Cardoso, Juana Pinkalsky e Silvio Genesini, a edtech representa a visão de sua equipe e o renomado Conselho Consultivo, que entendem que, através da formação em programação e ponte para empregabilidade, podem apoiar o início e a ressignificação da carreira de milhares de pessoas. Para mais informações sobre a SoulCode Academy acesse o site https://soulcodeacademy.org


Sobre a Endeavor

A Endeavor é a rede global formada pelas empreendedoras e empreendedores à frente das empresas que mais crescem no mundo. No Brasil desde 2000, promove um ecossistema que estimula o crescimento e impacto das empreendedoras e empreendedores que lideram scale-ups.
A organização trabalha em três frentes principais: apoiando e acelerando scale-ups para que multipliquem o seu impacto no ecossistema - só em 2021, contribuíram para a geração de mais de R$ 24 bilhões em receita e manutenção mais de 79 mil empregos diretos; oferecendo soluções de inovação aberta para acelerar a estratégia de inovação das grande empresas e impulsionar o crescimento das scale-ups; e influenciando mudanças de políticas públicas que simplifiquem o ambiente de negócios brasileiro.

Nenhum comentário