Últimas

Mombora completa um ano com 70% de crescimento no último trimestre e anuncia novos planos para o futuro

As expectativas visam investimentos voltados para a expansão da empresa pelo país, além do lançamento de novos sabores e produtos

São Paulo, agosto de 2022 -  A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, acaba de completar seu primeiro ano de atuação com planos para o futuro, que seguem promissores.  A foodtech apresentou um crescimento de 70% no último trimestre e  tem como meta expansão e investimentos em novos produtos e sabores para sua linha, mantendo a mesma margem de crescimento. Além disso, possui a missão de valorização dos componentes nativos do país para a criação de seus alimentos, a brasileira tem em sua essência também ações em prol do meio ambiente, com o apoio à agricultura familiar e a preservação das florestas nacionais. 

Com o e-commerce ativo e entregas por todo país, a marca conta atualmente com 30% de recorrência nas vendas pelo site, e ativações que acontecem em parceria com assessorias esportivas e nutricionistas, espalhadas por nove regiões do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/MG, Brasília, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Curitiba/PR e agora em Vitória/ES), que contribuíram para o aumento nas vendas. A foodtech possui também pontos de venda físicos nestas regiões, que visam a aproximação entre marca e consumidor, além de foco no customer experience com entregas a curto prazo. 

“Estamos extremamente orgulhosos do que temos conquistado até aqui e com o espaço que ainda temos para conquistar. Nossa missão é estar cada vez mais presentes no dia a dia do nosso público, nas ações voltadas para o bem estar de cada um, sobretudo por atletas de alta performance e também iniciantes. Queremos contribuir para transformar hábitos alimentares em opções cada vez mais saudáveis e nutritivas para todos, sem abrir mão do sabor”, afirma João Pedro Solano, CEO e fundador da Mombora. 

Os próximos passos da foodtech visam a criação de novos produtos e sabores, sempre nutritivos, sem conservante, aroma e corante, para promover uma alimentação saudável, sendo a única em seu mercado com aposta 100% natural. Atualmente, a Mombora conta com oito sabores, que podem ser adquiridos também por assinatura, o que colabora para uma logística sustentável com menos emissões de carbono. A previsão para este ano, é conquistar um total de 12 sabores, que já estão sendo desenvolvidos e testados por uma base engajada de consumidores. 

Em celebração ao primeiro ano da marca, a foodtech lançou novos alimentos com: polpa de coco e cajá e cupuaçu e cacau, já disponíveis em seu e-commerce e criados para reforçar o portfólio de produtos voltados para atletas e para o público em geral que busca uma alternativa mais saudável para ter mais energia nos treinos e no dia a dia. 

Muitas são as novidades, com o desenvolvimento de um novo formato de alimento nutritivo, seguindo os mesmos princípios da empresa, que será anunciado em breve. 

Sobre a Mombora

A Mombora, marca de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi fundada com o intuito de inovar e conectar a experiência com consciência. Para isso, a empresa oferece alimentos livres de conservantes e qualquer ingrediente artificial. Se destacando no mercado, a Mombora dispõe de produtos com ingredientes nativos do bioma brasileiro para proporcionar experiências reais sem deixar o sabor de lado. 

Provocando a disrupção do até então normal, a empresa compreende a necessidade daqueles que desejam mais qualidade de vida com responsabilidade social e ambiental. Para isso, a Mombora descobriu que produzir alimentos naturais no Brasil é mais do que inovar. Em um mercado promissor, a Mombora continuará a expandir seus produtos para, cada vez mais, levar o seu propósito àqueles que buscam momentos saborosos com produtos naturais.

Nenhum comentário