Últimas

iFood disponibiliza ponto de encontro para troca de figurinhas no Parque Ibirapuera

O encontro é gratuito e aberto a todos os públicos durante todos os finais de semana, das 9h às 18h, nos meses de setembro e outubro


A área iFood no Parque Ibirapuera, espaço gastronômico da plataforma que fica próximo ao Museu Afro, se tornou o ponto de encontro para os colecionadores que querem trocar de figurinhas do álbum do torneio mundial de futebol, na cidade de São Paulo. O encontro é gratuito e aberto a todos os públicos que podem se encontrar durante todos os finais de semana, das 09h às 18h, nos meses de setembro e outubro para fazerem as trocas. Para os participantes, a empresa também promoverá uma distribuição gratuita de brindes personalizados.



Além disso, o iFood também iniciou a venda de figurinhas e do álbum do torneio mundial de futebol pelo serviço iFood Express, na cidade de São Paulo. A iniciativa é uma parceria com a Panini, editora responsável pela publicação do álbum, e tem como objetivo garantir conveniência e comodidade aos colecionadores. O público que estiver no Ibirapuera e quiser adquirir mais figurinhas pode pedir pelo aplicativo do iFood e receber em alguns portões do parque, onde a entrega é permitida.

Serviço:

Ponto de troca de figurinhas

Quando: Sábados e Domingos, nos meses de setembro e outubro

Local: Área iFood no Ibirapuera

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile - líder global em marketplaces móveis.

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

Nenhum comentário