Últimas

Ticket e Ticket Log são destaques do ranking Valor 1000

Marcas da Edenred Brasil fazem parte do anuário de 2022 na categoria Serviços Especializados

Felipe Gomes - Diretor-Geral da Ticket/Divulgação

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação, e a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade, ambas pertencentes à Edenred Brasil, estão entre as empresas do anuário Valor 1000, promovido pelo Valor Econômico em parceria com a FGV e Serasa Experian. O ranking é o principal anuário de negócios do País e destaca as grandes corporações do mercado brasileiro, a partir de seu desempenho financeiro e contábil. Na 22ª edição da premiação, as marcas foram destaque na categoria Serviços Especializados. Essa é a 20ª vez que a Ticket figura na lista nacional do prêmio. Já a Ticket Log foi reconhecida pela 5ª vez consecutiva. 

“Com a transformação digital acelerada, a Ticket oferece soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e melhorar constantemente a experiência de nossos clientes e de seus empregados, por meio de soluções e plataformas físicas e digitais”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

O anuário avalia, por meio de indicadores exclusivos e categorias divididas por setores de atuação, as mil maiores companhias do mercado brasileiro e a comparação delas com seus concorrentes internacionais. Após a avaliação, é gerado um ranking, que se torna um instrumento de consulta e análise para os principais empresários dos setores envolvidos.

“Ficamos, novamente, muito honrados em receber esse reconhecimento importante e que constata que as soluções e inovações da Ticket Log para o setor de frota e mobilidade vêm ganhando cada vez mais relevância e fazendo a diferença na vida de nossos clientes”, aponta Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

A cerimônia, em que foram anunciados os vencedores, aconteceu na última segunda-feira, 5 de setembro, no Hotel Unique, na capital paulista.

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas. 

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Nenhum comentário