Últimas

Verdemar marca presença em três grandes eventos neste fim de semana

Crédito da foto: Divulgação/Verdemar

A agenda do Verdemar está repleta de grandes eventos neste fim de semana. De 23 a 25 de setembro, a Adega Verdemar estará no Festival Gastronômico "Minas é o Mundo", realizado no Espaço 356, shopping lifestyle que está sendo construído pelo Grupo EPO, em Belo Horizonte. A rede de supermercados fez uma seleção com os principais rótulos de sua adega e o tradicional suco de tangerina Verdemar para levar ao evento. São renomados vinhos importados da Argentina, Espanha, Itália, França, Portugal, Chile, entre outras localidades. O “Minas é o Mundo” é uma iniciativa da Globo, com realização do Projeto Aproxima. As vendas estão sendo realizadas pela plataforma do Sympa (https://www.sympla.com.br/evento/minas-e-o-mundo/1718433).


No sábado (24/09), o Verdemar e o Grupo Chalezinho se unem para realizar mais uma edição do Wine - Festival de Vinhos, Comida & Boa Música, no Quintal do Chalé (Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis) atrás do Clube Chalezinho. A Adega Verdemar também estará lá com seus rótulos selecionados. Os ingressos estão sendo vendidos no site sympla.com/wine.


Também neste final de semana o Verdemar entra no clima esportivo. A rede de supermercados é patrocinadora da BH Cup de Beach Tennis, o evento mais charmoso de Beach Tennis de Minas Gerais. A competição será realizada de 23 a 25 de setembro no Casa DiPraia - Layback, no Belvedere. A Adega Verdemar estará presente no evento com vinhos especiais importados, drinks prontos em lata, o tradicional suco de tangerina e picolés Verdemar. Mais informações pelo site https://www.fastis.com/torneio/213/bh-cup-de-beach-tennis.


“O Verdemar sempre tem sido escolhido para estar presente em eventos que aliam gastronomia, cultura, musicalidade e esporte. Para nós, é uma honra e é sinônimo de que estamos cumprindo bem nosso compromisso de levar o público a vivenciarem uma experiência gastronômica inovadora”, destaca Fernanda Andrade, gerente de marketing da rede.

Nenhum comentário