Minas Shopping recebe sétima edição do Miss Minas Gerais Plus Size nesta semana
Evento será realizado no dia 15 de outubro, a partir das 19h
No sábado (15 de outubro), o Minas
Shopping vai sediar a 7ª edição do Miss Minas Gerais Plus Size, a partir das
19h. A iniciativa busca a quebra de padrões e empoderamento das mulheres. O
desfile conta com 20 modelos, que vestem a partir do manequim 44, cada uma
delas representando uma cidade de Minas Gerais.
Segundo Érica Moura, responsável
pelo evento, a iniciativa busca abrir o debate sobre respeito pelo corpo alheio
e incentivar que as mulheres se sintam livres. "A gente sabe que é bem
complicada essa questão de um corpo padrão sendo considerado como ideal, como
perfeito e como aceito na sociedade. Nossa busca é para que haja um
empoderamento dessas mulheres", afirma.
Ela ressalta, ainda, que o evento
não faz apologia à obesidade. "Trabalhamos para que as mulheres acreditem
em si mesmas, independentemente do número de manequim. É uma quebra de padrão
no sentido de que cada corpo é um corpo, cada pessoa é uma pessoa",
comenta. As modelos têm idades entre 18 e 45 anos.
Na avaliação da gerente de Marketing
do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o evento contribui para o empoderamento
feminino. "É uma oportunidade de mostrar que todos devem se sentir bem da
forma como são. Não existe espaço para gordofobia na nossa sociedade",
destaca.
Sobre o Minas
Shopping
Avenida Cristiano
Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram:
@minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de
setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente
integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse
período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de
crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os
bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia,
que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2)
no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior
administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas
as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de
diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de
locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários
na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em
lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário