Últimas

Black Friday 2022: Shopping Iguatemi Esplanada prepara descontos especiais de até 80%

Entre os dias 21 e 27, clientes podem aproveitar promoções exclusivas nas categorias de moda, calçados, acessórios e eletrônicos.

 

Novembro de 2022 – A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo e pelos consumidores que desejam aproveitar boas oportunidades de compras, chegou no Iguatemi Esplanada.  Entre os dias 21 e 27 de novembro diversas lojas que aderiram à campanha irão oferecer descontos de até 80% em vários segmentos como moda, beleza, eletrônicos, infantil, entre muitos outros.

 

Entre os destaques então as lojas Fast Shop, Kalunga, Polishop, Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, Pernambucanas, C&A, Renner, Riachuelo, Hering, Acium, Tramontina, Malwee Kids, Public Jeans, que contam com itens exclusivos em promoção. Para que os clientes possam fazer suas compras com mais tranquilidade, o shopping irá operar até às 23h nos dias 25 e 26 de novembro (sexta e sábado).

 

Os clientes cadastrados no app Iguatemi One podem participar de ações exclusivas nos dias 25 e 26 de novembro, como o pênalti premiado e grua de prêmios. Além disso, quem é cadastrado na plataforma recebe em primeira mão todas as novidades e convites para participar das atrações. Basta cadastrar as notas fiscais de compras feiras no Iguatemi Esplanada para começar a receber os avisos. Quem ainda não possui, pode baixar o app, que está disponível para as plataformas Android e iOS, fazer seu cadastro e aproveitar as promoções e facilidades exclusivas para clientes Iguatemi One.

 

O Iguatemi 365 também traz uma seleção exclusiva para a Black Friday, reforçando o posicionamento phygital da empresa e sua estratégia de sempre integrar as vendas nos canais on e off. No e-commerce, o mês começa com o cupom FG365 para frete grátis para marcas internacionais, e a partir de 18 de novembro, uma semana da data oficial da Black Friday, o IGUATEMI 365 oferecerá 15% extra, no cupom 15BF, de desconto para compras de marcas já com ofertas, como Polo Ralph Lauren, Jimmy Choo, Sisley e muito mais.

 

“A Black Friday já faz parte do calendário do varejo e estamos bem animados com a campanha deste ano. Nosso objetivo é oferecer as melhores opções de compra, aproveitando descontos e oportunidades únicas da data, tanto no nosso e-commerce Iguatemi 365, como nas lojas físicas nos shoppings do Brasil inteiro”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

 

Para mais informações de promoções e ofertas, basta acessar o site www.iguatemi.com.br/esplanada ou as redes sociais: iguatemiesplanada

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço

Black Friday Iguatemi Esplanada

Data: 21 a 27 de novembro

Horário especial: dias 25 e 26 de novembro (sexta e sábado) das 10h às 23h.

Informações: www.iguatemi.com.br/esplanada.

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada

Nenhum comentário