Últimas

Cap Logística Frigorificada oferece serviço de transporte de cargas

Empresa possui frota própria e veículos agregados destinados às operações refrigeradas

A Cap Logística Frigorificada, empresa que atua no mercado há mais de 20 anos com armazenagem de produtos frigoríficos, agora passou a oferecer o serviço de transporte de cargas para as movimentações dos clientes. “Percebemos que os nossos clientes atuais sempre estavam em busca de transportadoras para os serviços de movimentação de carga que ocorria no nosso armazém. Por conta disso decidimos oferecer aos nossos atuais e novos clientes esse serviço de transporte, que é uma demanda muito importante no mercado”, destaca Bruna Silva, gerente Geral da Cap.

O braço de transporte da Cap Logística conta com oito veículos próprios e vinte agregados, dos tipos Toco, Vuc, ¾ e Van, destinados às operações refrigeradas. “Temos a intenção de, no futuro, aumentar ainda mais a nossa frota própria e também de agregados oferecendo ainda mais opções aos clientes”, afirma a gerente.

Segundo ela, os serviços oferecidos pela Cap são desde a coleta na indústria, armazenagem no CD até a distribuição ao cliente final. “Com esse novo braço na empresa estamos oferecendo aos clientes uma solução completa em logística frigorificada, do início ao fim”, conclui Bruna Silva.

Sobre a Cap Logística

A Cap Logística Frigorificada atua no mercado há mais de 20 anos com a armazenagem de produtos frigoríficos em duas unidades no sul do país, situadas em São José dos Pinhais (PR) e Paranaguá (PR), a apenas 5 km do porto.

A empresa atende todo o território nacional e destinos internacionais como o Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia e agora a União Econômica Eurasiática.

A Cap Logística conta com estruturas modernas para atender às necessidades de armazenagem e movimentação de cargas frigorificadas com capacidade para mais de 12 mil toneladas de mercadorias.

A empresa também conta com um braço voltado ao transporte de cargas refrigeradas com frota própria e veículos agregados.

Nenhum comentário