Últimas

Fundadores da Sorridents são convidados para uma série de palestras nos EUA para falar sobre o modelo de negócios que promove um alto impacto social

"História inspiradora dos brasileiros, que driblaram uma dívida milionária e estão chegando em sua milésima unidade, tem sido destaque entre os alunos do curso de MBA da Harvard Business School"

A frase ‘Do Brasil para o mundo’ nunca fez tanto sentido para os executivos Carla Sarni e Cléber Soares, fundadores da Sorridents, que fizeram uma turnê nos EUA a fim de difundir a história da Companhia entre centenas de estudantes.

Inserida no mercado do franchising desde 2007, a Sorridents tem se destacado no setor e, ao longo dos anos, vem conquistando prêmios e reconhecimento dentro e fora do País. Com isso, o modelo de negócios que expandiu os horizontes e angariou outras marcas tem sido requisitado por inúmeras Universidades para que estudantes possam aprender unindo teoria e prática.

Há alguns anos, esse modelo quebrou as fronteiras e chamou atenção dos executivos de Harvard e, desde 2016 tem sido case de estudos para centenas de alunos da renomada Instituição. O intuito da apresentação de cases de sucesso é fomentar o debate entre os estudantes e expor os principais desafios de grandes empresas a fim de gerar profissionais com uma visão macro dos negócios e com alta capacidade decisória.

Esse ano, o casal foi convidado para contar aos alunos, no dia 16 de novembro, um pouco mais sobre a história da marca e sua evolução nos últimos anos, além de apresentar os principais insights que fizeram a Sorridents correr por uma impressionante avenida de crescimento ao longo dos últimos 27 anos, sem deixar de lado o seu compromisso com a população, seja a que se encontra na base ou no topo da pirâmide social, atendendo mais de 6 milhões de pacientes ao longo de sua trajetória.

“Vamos aproveitar o tempo nos EUA para contar a nossa história, falar sobre o Instituto Salus e também para mostrar o nosso filme: ‘A força de um sorriso’, que foi o primeiro inspirado no franchinsing brasileiro. Tenho certeza que serão momentos de uma valiosa troca de experiências. É uma honra falar sobre negócios e empreendedorismo para alunos de mais de 60 nacionalidades diferentes, que estudam na melhor escola de negócios do mundo”, conta Cléber Soares.

Essa já é a 6ª vez que o casal é convidado para ministrar uma aula para os alunos de Harvard sobre o case de sucesso da Sorridents, porém, esse ano, os executivos acrescentaram outros compromissos, transformando a ida aos EUA em uma verdadeira turnê, que se iniciou no  último dia 12 com a participação da Dra. Carla Sarni em um painel realizado, em Boston, sobre os mitos e verdades do empreendedorismo no Brasil, ao lado de consagrados nomes do business mundial, como Antoine Colaco, managing partner na Valor Capital Group, Luciano Bueno, founder & CEO na Galy e Paulo Passoni, ex-managing director no Softbank e board member na Latin American Leadership Academy.

Já no dia 17, a Dra. Carla Sarni também palestrou para centenas de estudantes americanos, frequentadores das mais renomadas Universidades do País.

“Estar diante de tantos profissionais para contar a história da Sorridents, que se mescla com a minha, é uma honra! É gratificante e emocionante estar diante dos alunos para apresentar muito mais do que números de sucesso, mas compartilhar experiências, pois é por meio de um incansável trabalho que a Sorridents, há tanto tempo, causa um impacto positivo na vida de milhares de brasileiros e, consequentemente, muda a realidade social de muitas pessoas, que sem a tangibilidade das nossas marcas, não teriam acesso à saúde e bem-estar”, conta Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, que além da Sorridents também detém em seu ecossistema as marcas GiOlaser, Olhar Certo, Amo Vacinas, Mira Hospital Oftalmológico, DocBiz, Sorriden, entre outros.

Para mais informações sobre o Grupo Salus acesse: https://gruposalus.com.br/

Nenhum comentário