Últimas

NOVOS COMPORTAMENTOS PÓS-PANDEMIA AUMENTAM DEMANDA POR PRODUTOS VOLTADOS PARA O LAR

Depois de ressignificarem o estar em casa, consumidores buscam cada vez mais itens que proporcionem experiências agradáveis dentro do lar. Tendência é percebida pela empresária Renata Faria, presidente Grupo Hudson, à frente do tradicional Bazar Hudson: “as pessoas buscam produtos que proporcionem bem-estar e que tragam facilidade ao receber amigos e familiares”

 

Depois de passarem por um lockdown e precisarem ficar mais tempo em casa durante a pandemia de Covid-19, muitas pessoas redescobriram seus lares como locais de bem-estar e boas experiências. Se antes a casa era apenas o lugar para onde iam após o trabalho, hoje ela ganhou um novo significado, transformando-se em um ambiente plural: é escritório, é sala de aula, mas também é local de prazer e bem-estar, de cozinhar e reunir a família em torno da mesa e curtir bons momentos.

 

Essa nova visão é percebida no setor varejista de produtos e utensílios para o lar. Segundo a empresária Renata Faria, presidente do Grupo Hudson, que realiza o Bazar Hudson, “percebemos que houve mudança no perfil de consumo. As pessoas agora buscam produtos que proporcionem bem-estar em casa, que tragam facilidade ao receber amigos e familiares, e essa é a proposta dos produtos ofertados no Bazar Hudson”.

 

Atento a esse novo consumidor, o Bazar vem se adaptando às novas necessidades do público, seja no portfólio de produtos ou mesmo no formato do evento. “Após a pandemia, já tivemos três edições, todas com mudanças. Isso porque percebemos que as pessoas estão mais conservadoras ao participar de eventos abertos. Algumas ainda estão em processo de retorno”, ressalta Renata. Graças a essas alterações de formato, as duas últimas edições realizadas em 2022 foram um sucesso e somaram uma média de público de 19 mil pessoas, sem descuidar dos cuidados essenciais a cada momento.

 

Bazar de Natal

Para a próxima edição do Bazar Hudson, realizada entre os dias 25 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro, a expectativa é manter o formato original do evento, com funcionamento ininterrupto das 9h às 18h e entrada solidária mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal).

 

Essa edição será ainda mais importante, pois será especial de Natal. “Teremos uma coleção que vai desde enfeites até itens de mesa posta, com várias novidades também para cozinha, decoração e organização. Também trouxemos uma linha totalmente nova, na qual todos os itens vão ser novidade. É uma linha francesa chamada 5five Simply Smart, que terá vários carrinhos, minimóveis para a casa, panelas e frigideiras, vários tipos de lixeiras, latas para mantimentos, linha de limpeza, itens de acrílico para mesa posta, organizadores e pimenteiros”, cita a empresária.

 

Ao todo, serão mais de 2 mil produtos, com mais de 400 novidades e descontos que chegam a 80%. “Temos uma expectativa de crescimento de 35% em vendas, devido ao retorno de clientes após a pandemia e também por ser o Bazar de final de ano, que sempre tem um aumento por causa das decorações de Natal e das opções de presentes”, destaca Renata.

Além das vendas, outro número que cresce durante as edições do Bazar é o de geração de empregos. “Contratamos em torno de 110 pessoas, além de criar oportunidades para os parceiros externos que se juntam a nós para oferecer opções de comida e bebida e outros produtos, como a M.Martan, que está sempre conosco com a linha de outlet. Ou seja, o Bazar Hudson é um evento que fomenta o empreendedorismo e faz girar a economia”, acredita.

 

Atrações

Além dos mais de 2 mil produtos, o Bazar Hudson proporciona experiências para toda a família. Isso porque, na sua área externa, haverá espaço kids pensado especialmente para receber as crianças em um ambiente adequado, conduzido por monitores, além de praça de alimentação e serviços de estacionamento e manobrista. “Vir ao Bazar Hudson é uma experiência completa”, diz Renata.

 

Para não perder a última edição de 2022 do Bazar Hudson, anote na agenda: dias 25, 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro, das 9h às 18h. A entrada solidária será feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal), que será doado para instituições filantrópicas parceiras do Bazar, que cuidam de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social ou de rua.

 

Para completar, o evento oferece serviços gratuitos de carregadores e empacotadores, além de ser pet friendly. “Tudo isso para garantir aos nossos clientes mais uma oportunidade de realizar bons negócios e comprar produtos de qualidade por um preço competitivo”, finaliza Renata.

 

Serviço

Bazar Hudson de Natal

Datas: 24, 25 e 26 de novembro e 3 e 4 de dezembro.

Horário de funcionamento: das 9h às 18h.

Atrações: mais de 2 mil produtos, mais de 400 novidades, espaço kids, praça de alimentação, estacionamento com manobrista, empacotadores e carregadores. Evento pet friendly.

Ingressos: no local, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal).

Nenhum comentário