CDL realiza Masterclass gratuita de Atendimento ao Cliente
Para ajudar empresas a gerarem experiências de valor e alto
retorno, a CDL realiza no dia 6 de julho, a partir das 19h, a MasterClass
gratuita ATENDIMENTO AO CLIENTE.
As constantes transformações
digitais impulsionaram o cliente para o centro das estratégias de vendas.
Se antes um bom atendimento
limitava-se a solucionar uma necessidade isolada, hoje ele pressupõe a
construção de um relacionamento confiável, transparente e eficiente com um novo
perfil de cliente, que tem voz e poder para promover ou arruinar a reputação de
um negócio.
Para ajudar empresas a gerarem
experiências de valor e alto retorno, a CDL realiza no dia 6 de julho, a partir
das 19h, a MasterClass
gratuita ATENDIMENTO AO CLIENTE.
A mentora de carreira, consultora
de desenvolvimento e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Karla
Zardini ensinará estratégias comprovadas para alcançar um atendimento de
excelência. “Estamos na era do cliente. Nosso contexto mudou, nós mudamos e
nossos clientes também. Apesar desse novo cenário, poucas empresas dispõem hoje
de recursos e esforços para fazer do atendimento a sua base cultural. Por isso,
quando uma empresa decide investir em exceder as expectativas e oferecer um
relacionamento excecional aos seus clientes, ela conquista um forte diferencial
competitivo”, ressaltou.
O evento é destinado a empresários,
gerentes de equipe, profissionais de vendas, empreendedores, vendedores ou
profissionais interessados em aprimorar suas habilidades.
As inscrições são gratuitas e limitadas. Garanta sua participação AQUI.
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