Últimas

Pesquisa busca identificar temas prioritários para o turismo sustentável em Minas Gerais

Empresários e trabalhadores de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda podem contribuir para o desenvolvimento do setor na região

 

Para identificar temas de maior relevância para quem atua com turismo sustentável em Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil está realizando um levantamento com empreendedores e trabalhadores do setor nos municípios de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda. Os interessados podem contribuir com as informações por meio de formulário on-line.

 

A iniciativa busca identificar demandas do trade turístico para o melhor direcionamento do projeto "Turismo Sustentável", que oferece uma série de capacitações gratuitas nos municípios do entorno da fábrica da empresa. "A partir dos dados coletados com as pessoas que, de fato, entendem e vivem a realidade do setor em cada cidade, conseguimos planejar, de forma eficiente, quais caminhos nosso projeto deve seguir”, afirma a gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, Tamires Ribeiro Porto.

 

A sustentabilidade é um dos pilares da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Buscamos gerar impactos positivos nas comunidades e o Turismo Sustentável é um dos projetos que reforçam o nosso posicionamento”, comenta Tamires.

 

Podem participar do levantamento empresários que atuam no setor de turismo, trabalhadores de estabelecimentos ou negócios que atendem as demandas desse mercado, funcionários públicos de áreas que se relacionam com o segmento, representantes e lideranças, bem como associações comerciais e comunitárias.

 

 

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior fabricante da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 97 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas-unidade através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite site.

Nenhum comentário