Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, anuncia a segunda edição da Campanha 'De Olho nos Olhinhos'
A nova etapa da campanha “De Olho nos Olhinhos” começará no dia 16 de setembro, com ações on-line e presenciais, incluindo a ativação em mais de 50 shoppings centers por todo o país. A ideia surgiu quando a filha foi diagnosticada, aos 11 meses, com retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que afeta principalmente crianças.
O objetivo “é reforçar e ampliar a comunicação para a conscientização de pais e mães sobre a importância de ficar de olho nos olhinhos dos seus recém-nascidos, pois é fundamental para ajudar a detectar não só o retinoblastoma, mas várias outras doenças”, destacou a escritora e jornalista Daiana Garbin, durante o jantar promovido pela @advance.vision
A empresa apoia a campanha da jornalista e encabeça iniciativa semelhante, a "Juntos pela Visão Infantil", que chama a atenção para a importância da detecção precoce de doenças oculares em recém-nascidos.
Também participaram do encontro, os especialistas médicos Dr. Luiz Fernando Teixeira, responsável pelo setor de oncologia ocular do departamento de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina, GRAAC e UNIFESP, que fez uma apresentação sobre Retinoblastoma, e a Dra. Nilva Moraes, especialista em doenças da retina e vítreo, mestre e doutora pela Universidade Federal de São Paulo, que falou sobre Retinopatia Pediátrica e a importância da avaliação precoce para prevenir a perda da visão infantil, além de outros convidados.
Na Imagem - Dr. Sidnei Epelman, presidente da TUCCA; Daiana Garbin, jornalista e escritora, e Rob Winter, especialista clínico internacional da empresa americana Natus.
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