Últimas

BOULEVARD SHOPPING LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS, COM COMPRE E GANHE DE KIT COM CERVEJAS ARTESANAIS E SORTEIO DE CERVEJEIRA CONSUL

A PROMOÇÃO ACONTECE DE 01/08 A 20/08 E CELEBRA

OS BONS MOMENTOS EM FAMÍLIA

Mais do que uma data comercial, o segundo domingo do mês de agosto é um momento especial em que pais e filhos compartilham experiências. Por isso, o Boulevard Shopping preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais, com o mote "Emoção que passa de filho para pai", reforçando a importância da presença física e emocional da figura paterna. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa um Kit personalizado da Baden Baden, com cerveja, copo, abridor e ecobag personalizados da marca, além de receber um número da sorte para concorrer a uma cervejeira da Consul.

A campanha vai de 1º a 20 de agosto, sendo que ao juntar R$ 450 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, até o dia 13 de agosto, o cliente troca por um kit personalizado da Baden Baden (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques). Além disso, comprando até o dia 20 de agosto, ele recebe um número da sorte para concorrer a uma cervejeira da Consul.

As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/promoções) ou no Lounge de Trocas, localizado no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino até o dia 20 de agosto. O sorteio será realizado no dia 23/08/2023, pela loteria federal, e a divulgação do resultado no dia 28/08/2023.

A cervejeira é um presente ideal para quem não dispensa uma gelada para relaxar. Com 5 níveis de temperatura, até -4ºC, sem deixar congelar a bebida, o aparelho conta com display na Porta e controla todas as funções por meio de um painel de LED. A cerveja possui capacidade para até 75 latinhas, com flexibilidade para guardar também longneck, litrão e até barril.

 

Sobre a campanha "Emoção que passa de filho para pai"

A Aliansce Sonae + brMalls - mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina - entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos.

 

Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.

 

“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com promoções de compre e ganhe com brindes exclusivos como os Kits da cervejaria Baden Baden e de sorteio que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

 

Emoção para toda a família

 

Nos três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.

 

O filme ‘‘Home Office’’ mostra que ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos... e que o sucesso também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.

 

O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’, mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.

 

O filme ‘‘SUPER’’, por sua vez, traz uma visão divertida de uma série de situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida adulta.

 

SERVIÇO

Boulevard Shopping - Promoção - Dia dos Pais

Período da campanha compre e ganhe: 01/08 a 13/08

Período da campanha sorteio: 01/08 a 20/08

Data do sorteio: 23/08/2023

Divulgação do resultado: 28/08/2023

*Promoção: Juntando R$ 450 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca por um Kit personalizado com a cerveja Baden Baden , e ganha um número da sorte para concorrer a uma Cervejeira Consul.

*A promoção ‘compre e ganhe’ dá direito a uma unidade do espumante por CPF, e as trocas acontecem enquanto durarem os estoques. Já os números da sorte para concorrer ao prêmio, o cliente acumula a cada R$ 450 em compras.

Troca de cupons fiscais:

- Pelo site (boulevardshopping.com.br/promoções)

- Lounge de Trocas: Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino, do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

 

 

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

 

 

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

 

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

 

A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Nenhum comentário