Últimas

Top Center Shopping na Avenida Paulista lança 2ª Edição do Pet Day

Uma programação completa para os tutores e seus bichinhos com walking tour pet, feira de adoção, brincadeiras e muito mais do mundo dos bichinhos de estimação

Créditos: Divulgação

São Paulo, setembro de 2023 - Pensando em um evento exclusivo para os pais de pet, o Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, promove a 2ª Edição do Pet Day no próximo dia 1º de outubro, na entrada do Shopping, a partir das 12h. Localizado no coração cultural da cidade de São Paulo, o Top Center tem como objetivo promover interações memoráveis e sociais com os clientes. Além disso, pretende criar oportunidades para novos pais e mães de pet através da Ong Clube dos Vira-Latas — que fará parte do evento com adoção de cães.

Além de todo evento, será realizada a Cãominhada, um tour pensado para os pets pela Av. Paulista, com guias para os cães e terá a linha de partida na entrada do Top Center. Também será disponibilizado um Agility Recreativo para os pets com monitores e período estipulado para participação. Para participar basta acessar o aplicativo do empreendimento ou site do Top Center Shopping e realizar a reserva gratuita.

Cãominhada pela Paulista

A Cãomigo e SP da Garoa organizarão tours guiados com pets pela Avenida Paulista. Três turmas de 15 pessoas cada, partirão do Top Center em três horários: às 13h; às 13h30 e às 14h.

A Cãominhada será aberta ao público, e os ingressos serão reservados através do aplicativo do Top Center. Kits Especiais da Cãominhada serão distribuídos aos participantes do Tour.

Serviço:
Data: 1º de outubro de 2023
Horário: Das 12h às 16h
Local: Entrada do Top Center Shopping, Avenida Paulista, São Paulo

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da Adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Informações à imprensa.

Hatsur | Comunicação Integrada

Giulia Palumbo - giulia@hatsur.com - (11) 97186-1432

Malu Marinho - malu@hatsur.com - (11) 96258-2949

Nenhum comentário