Últimas

Top Center Shopping se prepara para a chegada do Papai Noel com grande espetáculo e o tema mobilidade como referência

Visitantes da Avenida Paulista poderão contemplar a chegada do bom velhinho de bicicleta, fazer tours noturnos com bikes iluminadas e visitar o maior Papai Noel da região, com 15 metros de altura, na época mais mágica do ano no Top Center Shopping 


São Paulo, outubro de 2023- O Natal está chegando e para levar a magia da data mais esperada do ano aos clientes, o Top Center Shopping localizado na Avenida Paulista, anuncia um espetáculo para a chegada do Bom Velhinho. Com o tema mobilidade, o Papai Noel chegará de bike, no dia 19 de novembro (domingo), das 13h às 15h, na entrada do shopping, na Avenida Paulista. 


O show começa com a chegada de algumas noeletes de bike no empreendimento. Em seguida, inicia-se um flashmob com o Coral de Natal, até a chegada do Papai Noel. Para deixar o evento ainda mais inédito, o Top Center Shopping sediará o maior Papai Noel da Avenida Paulista com 15 metros de altura.


“Para esse ano, elaboramos uma programação com muito carinho. O Top Center Shopping preza pela qualidade de vida e por questões que envolvem mobilidade, desde março iniciamos uma parceria com o Bike Tour que resultou em mais de 700 participantes e 100kg alimentos arrecadados. Por isso, teremos esse tema e queremos incluir nossos clientes nessa jornada de Natal, com os passeios noturnos. Além de presentear o público com o Papai Noel e a decoração iluminando a Avenida Paulista”, afirma Jaqueline Oliveira, coordenadora de marketing do Top Center Shopping.


Pensando no tema mobilidade e na parceria com o Bike Tour, o empreendimento terá um tour exclusivo para a data, com bikes iluminadas, com as tradicionais bolinhas de Natal, bem coloridas, que irão percorrer às 18h e às 19h30, durante os 3 quilômetros da Avenida. 


Para tornar a experiência dos clientes no shopping ainda mais empolgante, o empreendimento instalou uma bicicleta no Piso Paulista. Agora, ao pedalar, você não apenas se diverte, mas também é a fonte de energia que acende as estrelas da ativação. A brincadeira é gratuita e funciona durante todo o horário de funcionamento do shopping. 


Serviço: Chegada do Papai Noel 

Quando: 19 de novembro
Hora: 13h as 15
Onde: Entrada do Shopping, Avenida Paulista


Serviço: Bike Tour especial de natal

Quando: 23, 25 e 30 de novembro ; 02, 07 e 09 de dezembro 

Hora: 18h à 19h30

Inscrições através do link


Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece

ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557

m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da Adidas com mais de

700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte,

restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as

estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.


Informações à imprensa

Hatsur | Comunicação Integrada


Cristiane Palumbo -crisriane@hatsur.com (11) 94141-8585

Carolina Lacreta – carol@hatsur.com – (11) 97734-8579


Nenhum comentário