Últimas

Ano Novo, novos negócios: veja resoluções para quem quer empreender em 2024

 A GoDaddy compartilha 6 dicas para ajudar os empreendedores em sua jornada on-line

Foto: Divulgação

À medida que este ano se aproxima do fim, muitos empreendedores começam a pensar nas possibilidades que o próximo ano pode trazer. Para eles, a GoDaddy compartilha seis resoluções para ajudá-los a começar a empreender em 2024.

Registro do Domínio Perfeito: Inicie sua jornada digital com o pé direito escolhendo o domínio ideal para o seu negócio. A GoDaddy, conhecida por sua variedade e facilidade de registro, oferece opções personalizadas para atender às suas necessidades específicas.

Construção de uma Presença Online Robusta: Uma presença on-line atraente e funcional é possível com as ferramentas certas. O Criador de Sites da GoDaddy pode criar um site personalizável de acordo com uma identidade de sua marca, sem a necessidade de habilidades técnicas avançadas.

Maximize a Presença nas Redes Sociais: Tirar proveito das ferramentas de criação de conteúdo que têm recursos de inteligência artificial é uma ótima maneira de manter seus canais de mídia social ativos e interessantes sem gastar muito tempo com eles. O GoDaddy Studio cria conteúdo visual irresistível para ajudar a aumentar o envolvimento com imagens, vídeos e gráficos de alta qualidade.

Priorize a Segurança On-line: Faça da segurança uma prioridade. A GoDaddy oferece Certificados SSL para ajudar a garantir que o site de sua empresa esteja protegido, criando confiança com seus clientes.

Aposte em E-mail Marketing Eficiente: Utilize o e-mail profissional da GoDaddy para manter seus clientes informados sobre promoções, novidades e eventos. Construa relacionamentos sólidos e impulsione as vendas, ao mesmo tempo, apresente uma imagem profissional da empresa.

Mantenha-se Atualizado com as Tendências: Esteja sempre à frente das últimas tendências no comércio eletrônico. A GoDaddy fornece recursos educativos e informações para garantir que você esteja sempre informado e pronto para inovar.

“À medida que os empreendedores embarcarem nessa jornada em 2024, a GoDaddy estará junto, oferecendo as ferramentas certas para ajudar os proprietários de pequenas empresas em sua nova jornada on-line”, disse Luiz D'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. “Além de oferecer um conjunto integrado de ferramentas on-line e orientação e suporte especializados, a GoDaddy é um parceiro confiável para ajudar as empresas a crescer.”

Para mais informações, visite www.godaddy.com.br.

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329

Sobre a GoDaddy

A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.

Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com

Nenhum comentário