Últimas

Principal nome do mercado imobiliário mundial desembarca em Curitiba para evento em maio

 

Essa é a primeira vez que o especialista e principal autoridade sobre tecnologia imobiliária no mundo, Mike Del Prete, vem ao Brasil para compartilhar com o mercado local seu olhar sobre as tendências do setor imobiliário mundial.

Um dos eventos mais esperados pelo mercado imobiliário, o CUPOLA Summit, já tem data para acontecer. O encontro, que promete reunir sócios, diretores, gestores, líderes e profissionais de alta performance no imobiliário, acontece entre os dias 16, 17 e 18 de maio deste ano no Viasoft Experience – dentro da tradicional Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

 

A grande novidade para esta edição está na presença de um dos principais nomes do setor no cenário global: Mike Del Prete. Considerado um verdadeiro especialista, ele é reconhecido internacionalmente como uma autoridade e líder inovador em tecnologia imobiliária.

 

Esta é a primeira vez que o estrategista global e bolsista residente na Universidade do Colorado em Boulder, nos Estados Unidos, que possui perspectivas de mercado publicadas em veículos como New York Times, Wall Street Journal, Financial Times e The Economist, vem ao Brasil para compartilhar com o mercado brasileiro seu olhar sobre as tendências do setor imobiliário mundial.

 

De acordo com o CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, empresa responsável pelo evento, Rodrigo Werneck, o keynote deve trazer ao evento uma forma de pensar os caminhos da indústria imobiliária para os próximos anos, abordando estudos sobre o mercado imobiliário, a profissão de corretores de imóveis e marketplaces em todo o mundo. “Acredito que Del Prete trará um banho de contexto baseado em dados, com conclusões provocativas que nos fazem enxergar o futuro do nosso mercado de um jeito diferente”, afirma.

 

Além de Mike Del Prete, o evento deve contar ainda com palestrantes que vivem o imobiliário no dia a dia, como o corretor de imóveis especializado em alto padrão, Ettore Netto, o diretor de marketing da BH Brokers, Guilherme Nogueira, e o co-fundador da Private Imóveis, Lucas Golbert.

 

A expectativa é que essa edição do CUPOLA Summit receba cerca de três mil profissionais do segmento, vindos de todas as regiões do Brasil, para comparecerem nas mais de 60 palestras, workshops, feira de negócios e conversas com CEOs. “A ideia é que não haja assuntos proibidos. Além disso, nosso lema é garantir uma grade que promova reflexões críticas e profundas para melhorar e transformar cada vez mais o ecossistema imobiliário no Brasil”, finaliza Rodrigo Werneck.

Nenhum comentário