Últimas

CUPOLA Summit 2025, principal evento do mercado imobiliário, já tem data para acontecer em Curitiba

 

O CUPOLA Summit, principal evento independente do Brasil 100% focado no mercado imobiliário, já tem data confirmada para sua edição de 2025. Pelo terceiro ano consecutivo, o encontro acontecerá no Centro de Eventos Viasoft Experience, localizado na Universidade Positivo, em Curitiba (PR), entre os dias 15 e 17 de maio.

 

A expectativa é que a edição de 2025 amplie oportunidades para o setor, criando um ambiente de inovação e tecnologia que antecipará as principais tendências do mercado e fortalecerá o preparo das empresas para o futuro do setor.

 

Entre os destaques do evento estão as visitas imersivas e presenciais a imobiliárias e incorporadoras de referência em Curitiba, que são consideradas um diferencial exclusivo e que gera uma oportunidade de vivenciar operações relevantes e bem-sucedidas no setor imobiliário. A experiência será realizada, novamente, no dia anterior à abertura oficial do evento.

 

“Esse é um diferencial do CUPOLA Summit e um ponto essencial para o sucesso do evento, pois permite que gestores, proprietários e profissionais do setor imobiliário vivenciem experiências enriquecedoras fora dos palcos”, destaca Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da CUPOLA, empresa responsável pela organização do evento.

 

Em 2025, o evento espera reunir cerca de três mil profissionais de todas as regiões do Brasil, que participarão de uma programação intensa, focada em tendências, inovação e estratégias que impulsionam o setor.

 

Devido à alta procura registrada nos anos anteriores, para a próxima edição a venda de ingressos foi antecipada e está aberta aos profissionais do segmento desde o último dia 11 de novembro.

 

A edição passada do CUPOLA Summit foi amplamente elogiada pela estrutura de alto nível e pelos debates relevantes para o mercado. Com cases e práticas inovadoras, o evento destacou-se por impulsionar o desenvolvimento do setor imobiliário. Para 2025, a expectativa é que o impacto seja ainda mais expressivo e alinhado com as demandas atuais.

Nenhum comentário