Nova S/B assina campanha de Dia das Mães do ShoppingVilaOlímpia
Promoção ”Comprou e Ganhou” inova e presenteia clientes com kits da marca The Body Shop.
A agência Nova S/B desenvolveu a campanha de Dia das Mães do ShoppingVilaOlímpia com o tema “Um Elo de Amor”. Os anúncios apresentam de forma especial a ligação de afeto e carinho que existe na relação entre mães e filhos. Com investimento de R$ 500 mil, a veiculação também será marcada por outra novidade, além de anúncios impressos em jornais e revistas, spot de rádio e da comunicação interna, o empreendimento irá utilizar o aplicativo Waze e mobiliários urbanos, como pontos de ônibus.
Uma das principais datas comemorativas para o empreendimento, o Dia das Mães deste ano do empreendimento vai oferecer às mães um presente que é objeto de desejo de muitas delas. O ShoppingVilaOlímpia premiará os clientes, que acumularem R$ 450 em compras no período de 25 de abril a 10 de maio, com kits da grife The Body Shop. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site [www.shoppingvilaolimpia.com.br].
Cliente: Shopping Vila Olímpia|Campanha: Dia das Mães Shopping Vila Olímpia 2015 |Direção de Criação: Ricardo Furriel|Direção de Arte: Maurici Laruccia, Renato Domingos |Redação: Victor Jamalaro |Tratamento de Imagem: Zagottis Digita| Fotógrafo: Zagottis Digital/ Shutterstock |Atendimento: Cleide Tomaz, Joana Araújo e Gabriela Ferrari|Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas.
ShoppingVilaOlímpia —Inaugurado em novembro de 2009, o ShoppingVilaOlímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex ShoppingVilaOlímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Neste ano, inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.[www.shoppingvilaolimpia.com.br].
Multiplan —Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 764.413 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
A agência Nova S/B desenvolveu a campanha de Dia das Mães do ShoppingVilaOlímpia com o tema “Um Elo de Amor”. Os anúncios apresentam de forma especial a ligação de afeto e carinho que existe na relação entre mães e filhos. Com investimento de R$ 500 mil, a veiculação também será marcada por outra novidade, além de anúncios impressos em jornais e revistas, spot de rádio e da comunicação interna, o empreendimento irá utilizar o aplicativo Waze e mobiliários urbanos, como pontos de ônibus.
Uma das principais datas comemorativas para o empreendimento, o Dia das Mães deste ano do empreendimento vai oferecer às mães um presente que é objeto de desejo de muitas delas. O ShoppingVilaOlímpia premiará os clientes, que acumularem R$ 450 em compras no período de 25 de abril a 10 de maio, com kits da grife The Body Shop. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site [www.shoppingvilaolimpia.com.br].
Cliente: Shopping Vila Olímpia|Campanha: Dia das Mães Shopping Vila Olímpia 2015 |Direção de Criação: Ricardo Furriel|Direção de Arte: Maurici Laruccia, Renato Domingos |Redação: Victor Jamalaro |Tratamento de Imagem: Zagottis Digita| Fotógrafo: Zagottis Digital/ Shutterstock |Atendimento: Cleide Tomaz, Joana Araújo e Gabriela Ferrari|Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas.
ShoppingVilaOlímpia —Inaugurado em novembro de 2009, o ShoppingVilaOlímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex ShoppingVilaOlímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Neste ano, inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.[www.shoppingvilaolimpia.com.br].
Multiplan —Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 764.413 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Nenhum comentário