Últimas

Cia. Burlesca se apresenta no Domingo é Dia de Teatro do Iguatemi Brasília

Peça 'A Princesa Sisuda' será encenada no dia 14 de junho, às 15h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura

Em um reino muito distante, vivia uma princesa que nunca sorria. Preocupado com a tristeza de sua filha, o rei proclamou um desafio: quem a fizesse rir ganharia metade do reino e casaria com a moça. Entretanto, o que ninguém esperava é que um pobre rapaz conseguisse tal façanha.

Grandes surpresas vão contagiar o público com a peça A Princesa Sisuda, da Cia. Burlesca, que será apresentada no dia 14 de junho, às 15h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília. O espetáculo é gratuito, mediante retirada de ingressos no Concierge do shopping, a partir das 12h, no dia do evento.

Serviço
Domingo é Dia de Teatro
Data: 14 de junho.
Horário: 15h.
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.
Classificação: livre.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Importante: os ingressos devem ser retirados no dia do espetáculo, a partir das 12h, no Concierge do Iguatemi Brasília, localizado no piso térreo.
Entrada gratuita. Sujeito à lotação do teatro.
Capacidade do teatro: 200 pessoas.

Sobre o Domingo é Dia de Teatro

Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração.

As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados e a entrada é gratuita.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa fullservice (administra, planeja e constrói), classificada como a 22ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 180 lojas, sendo 35 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, sendo 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Informações para a imprensa
RP1 Comunicação Brasília
Aline Shayuri – alineyamada@rp1.com.br
Suendi Peres – suendiperes@rp1.com.br / 9115 7960
Regina Trindade – reginatrindade@rp1.com.br
Tel.: 61 3328 5687 / 3328 0665


Data 14/06/2015

Endereço SHIN CA 4, Lote A - Lago Norte - Brasília/DF.

Cidade BRASÍLIA Estado DISTRITO FEDERAL País BRASIL

Nenhum comentário