Últimas

Cores vibrantes dão vida aos looks sóbrios de inverno

Embora o inverno seja marcado por tons fechados e peças pesadas, sempre é possível dar um upgrade às produções. Acrescentar cores vibrantes em looks mais sóbrios é uma ótima alternativa para mulheres que gostam de sair do básico. A Piccadilly também aposta na ousadia e por isso deu um toque alegre na coleção de Inverno 2015, contrapondo cores escuras, com as vibrantes. Algumas sapatilhas, por exemplo, que lembram a espadrilhe, surgem tanto em cores neutras, como em tons chamativos, como vermelho e azul bic. A intenção é que as mulheres elevem ao nível máximo a criatividade, criando looks elegantes e cheios de vida.

Sobre a Piccadilly
A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br

Informações para imprensa:
AtitudeCom Estratégia em Comunicação
(11) 2311-5889 | @AtitudeCom| www.atitudecom.com.br
Damaris Lago – damaris@atitudecom.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudecom.com.br (11) 994-199-343
Jessica Alves – Jessica@atitudecom.com.br (11) 975-709-637

Nenhum comentário