Últimas

Presence Technology recebe prêmio Contact Center pela melhor Solução de TI para o setor de turismo

Foram premiadas a Presence Technology e seu cliente Idiso Hotel Distribution na cerimônia de entrega do Platinum Contact Center Awards 2015 em Madri


A Presence Technology, fornecedor de soluções multicanal para contact center e seu cliente Idiso, empresa espanhola líder em serviços de distribuição hoteleira, foram reconhecidas com o prêmio “Contact Center pela Melhor Solução de TI no setor de Turismo”, durante a sexta edição do Platinum Contact Center Awards, realizada no Teatro Real, em Madri, Espanha. Receberam o prêmio o diretor comercial da Presence Technology para a Espanha, José Manuel Clapés e o diretor de contact center da Idiso, Santiago de Espada.

O prêmio reconheceu as melhorias funcionais com as quais a solução da Presence contribuiu para uma melhor organização, aumento de eficiência e produtividade nas plataformas de serviços de atendimento ao cliente, focadas no setor de turismo. Na ocasião, foi avaliada a gestão da Idiso como caso de sucesso utilizando as soluções da Presence Technology. A Idiso conta com um contact center especializado no setor hoteleiro, que é líder na Espanha, e cuja prestação de serviços é voltada para a Europa, Ásia e América em sete idiomas.

"Ser reconhecido pelo júri do Platinum Contact Center Awards é para nós uma honra e a confirmação de que a solidez das nossas soluções repercute nas melhorias dos contact centers dos nossos clientes", sublinhou José Manuel Clapés, diretor comercial da Presence Technology espanhola.

"Além do capital humano, as nossas tecnologias aplicadas ao serviço de atendimento ao cliente são de última geração, e esse prêmio confirma isso. Em parceria com a Presence Technology, continuaremos a atuar fortemente num mercado prioritário em nosso país, com os melhores conhecimentos exigidos por este setor tão estratégico”, destacou Santiago Espada, diretor de contact center da Idiso.

Sobre a Presence Technology

A Presence Technology é um fornecedor de software, especializado em oferecer soluções multicanais avançadas para contact centers, que permitem otimizar os recursos e melhorar significativamente os processos de interação entre as empresas e seus clientes.

A empresa tem uma carteira de clientes globais atendidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados e uma rede de parceiros estratégicos na América do Norte, América Latina, Europa e África do Sul que apoiam os seus projetos e esforços ao redor do mundo.

Sobre a Idiso Hotel Distribution

Empresa espanhola, pioneira e especializada em serviços de distribuição hoteleira com uma plataforma capaz de formalizar reservas em qualquer tipo de hotel (urbano ou resort, grande ou pequeno) acessível e efetiva para operadores de turismo, agentes de viagens on e offline ou clientes finais.
Com mais de 15 anos de experiência profissional, a Idiso atualmente trabalha para mais de 3.000 hotéis, em 40 países em 4 continentes e conta com uma equipe de mais de 350 profissionais em escritórios em Madri, Paris, Palma de Maiorca, Buenos Aires, São Paulo, Bogotá e Xangai.

Nenhum comentário