YASUDA MARÍTIMA lança campanha “Selfie dos Campeões” em Porto Alegre
Alberto Müller da Silva - Diretor comercial da Yasuda Marítima |
Voltada para os corretores de Seguros de todo o Brasil, a ação visa incrementar as oportunidades de negócios na área de Seguro Vida. “Esperamos que os corretores consigam levar para as suas empresas uma participação cada vez maior no seguro de pessoas, que é um segmento que tem um potencial muito grande no mercado brasileiro”, comentou o diretor comercial da Yasuda Marítima, Alberto Müller da Silva. “O principal objetivo da campanha é estar cada vez mais próximos e interagir com os nossos corretores”, completou Edglei Faria Monteiro, superintendente comercial Saúde e Vida da seguradora.
Selfie dos Campeões
Com o slogan “Vendeu. Clicou. Ganhou!” A campanha tem abrangência nacional e se vale do popular hábito das pessoas postarem selfies nas redes sociais para incrementar a interação com os corretores de seguros. Para isso, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro 0 KM. Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas. Pelo mesmo endereço os profissionais também podem acompanhar os pontos conquistados. A campanha teve início no dia primeiro de julho e vai até 31 de dezembro.
Foco estratégico em Seguro de Vida
Como parte de um plano estratégico estabelecido para o segundo semestre, a Yasuda Marítima desenvolveu uma série de ações para trazer ainda mais inovação à carteira Vida. O produto foi reformulado e conta com novas coberturas, maior flexibilidade na contratação de coberturas e capitais, além de taxas mais competitivas. Outra mudança importante foi a contratação de mais especialistas no segmento para atender às regiões que apresentam aumento na demanda pelo produto. Novos profissionais altamente qualificados nessa categoria passaram a integrar o time da companhia em filiais do Distrito Federal e de Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás Recife, que se unem aos colaboradores que já atuavam na região Sul e em Minas Gerais.
Nenhum comentário