Últimas

Últimos dias para se inscrever no Concurso Brasil em Cartaz, uma parceria do Portal Tela BR e da Rede Cinemark


“ÁGUA, ME DÁ UM BALDE AÍ!” É O TEMA DO CONCURSO, VOLTADO PARA ESTUDANTES E INTERESSADOS EM AUDIOVISUAL EM TODO O BRASIL, COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 DE JULHO

As inscrições para o concurso Brasil em Cartaz terminam na próxima quarta-feira (15). Os interessados em participar podem inscreverem um curta-metragem, com no máximo um minuto, que fale sobre água. A Rede Cinemark em parceria com o Portal Tela BR promove o quarto concurso Brasil em Cartaz e vai premiar um realizador com um kit cineasta (Câmera Canon 60D 18MP + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa) e a exibição do curta-metragem para um milhão de espectadores.

Os interessados devem inscrever vídeos de qualquer gênero (animação, documentário ou ficção) com duração mínima de 30 segundos e máxima de 1 minuto, a partir do tema “Água, me dá um balde aí!”. Promovido em parceria com a Rede Cinemark, o concurso é uma realização do Portal Tela BR, que promove a formação audiovisual e é mantido pelo Instituto Buriti.

Além de preencher a ficha de inscrição com dados pessoais disponíveis no Portal (http://www.telabr.com.br/concursos) e ler o regulamento, o interessado deverá enviar o curta por email ou pelos correios até a data limite.

O vencedor ainda terá como prêmio a finalização de som e imagem de seu curta a ser realizada pelos profissionais da produtora Buriti Filmes e, ainda, a exibição do vídeo em alguns eventos e festivais do universo cinematográfico.

O resultado do concurso ‘Brasil em Cartaz’ será divulgado em agosto, no Portal Tela BR.

Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 581 salas de cinema em 75 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 300 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em sete complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 34 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

www.cinemark.com.br
@cinemarkoficial
www.facebook.com/cinemarkoficial
www.youtube.com.br/cinemarkoficial
cinemarkoficial
Para mais informações entre em contato
Mariana Vasconcelos :: mariana.vasconcelos@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806
Ciro Bonilha :: ciro.bonilha@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806
Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre

Nenhum comentário