Biometria de voz é tema de workshop promovido pelo CPqD, IBM e Avaya
Evento gratuito discutirá os benefícios dessa tecnologia no atendimento a clientes e contará com o depoimento do Bradesco
Na abertura do evento, marcada para as 9h15, especialistas das três organizações apresentarão suas visões e perspectivas de uso da biometria de voz para tornar o atendimento em contact center e em canais virtuais mais ágil, natural e, ao mesmo tempo, mais seguro.
Às 9h30, Ricardo Pena, diretor de Serviços Profissionais da Avaya Brasil, falará sobre o tema Biometria para o Engajamento de Clientes e Equipes de Trabalho. Em seguida, o talk show A Visão do Bradesco trará o depoimento de Marcelo Câmara, gerente de Inovação em Segurança do Bradesco, que será entrevistado por Sirlene Aveiro Honório, diretora técnica em Suporte à Decisão e Aplicações do CPqD.Com experiência adquirida na implantação do sistema de biometria de palma de mão para mais de 14 milhões de pessoas, Marcelo Câmara irá compartilhar sua expectativa em relação à tecnologia de biometria de voz.
A programação do workshop inclui ainda a palestra Biometria de Voz na Prática, a ser proferida por João Eduardo Ferreira Neto, gerente de Marketing do CPqD, e um painel de discussão (das 11h30 às 12 horas) envolvendo os especialistas do CPqD, IBM, Avaya e Bradesco.
O evento é gratuito e será realizado no IBM Client Center, em São Paulo. Os interessados em participar devem fazer sua pré-inscrição - e aguardar a confirmação da vaga - pelo endereço http://goo.gl/7vY9jV.
Agenda
Workshop Biometria de Voz - Inovando o Relacionamento Digital
Quando:19 de agosto - das 9h às 12h
Onde: IBM Client Center
Rua Tutóia,1157 - São Paulo (SP)
Participação gratuita
Sobre o CPqD
O CPqD é uma instituição independente, com foco na inovação em tecnologias da informação e comunicação (TICs). As soluções do CPqD são utilizadas por empresas e instituições no Brasil e no mercado internacional, em setores como comunicação e multimídia, utilities, financeiro, indústrias, administração pública e defesa e segurança. Atuando há 39 anos, o CPqD conta com mais de 1.300 profissionais altamente capacitados, reconhecidos por sua criatividade e comprometimento com elevados níveis de qualidade. Possui hoje o maior programa de P&D da América Latina na sua área de atuação e tem como objetivo contribuir para a competitividade do País e a inclusão digital da sociedade, levando ao mercado tecnologias de produto, sistemas de missão crítica, serviços tecnológicos e consultorias que beneficiam grandes e pequenas empresas, aumentando a eficiência desses negócios e alavancando o empreendedorismo no Brasil.
www.cpqd.com.br | Twitter | Facebook | Google+ | LinkedIn
Sobre a Avaya
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
Informações para a imprensa - CPqD
Pimenta Comunicação
Rosa Sposito – rosa@pimenta.com
(11) 2858-9183 / (11) 99701-0359
www.pimenta.com
Informações para a imprensa - Avaya
RMA Comunicação
Juliana Gaspardo - juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br
(11) 2244-5909
Genilson Alves
55 11 2858-9181
55 11 9-8674-0301
www.pimenta.com
Curta a Pimenta no Facebook:
www.facebook.com/pimentacom
Nenhum comentário