Mestra Comunicação cria Bar de Gelo para Shopping Metrô Itaquera
Campanha de Dia dos Pais oferece experiência surpreendente para visitantes
A estratégia, que une promo e advertising, se baseou no fato de se tratar de uma data competitiva no varejo, onde os concorrentes fazem promoções semelhantes, o que dilui a atenção e a preferência do consumidor. Por isso o Bar de Gelo foi concebido como uma envolvente experiência sensorial que, através de uma plataforma de entretenimento gratuito, promove os benefícios do prêmio oferecido pelo shopping. A Mestra Comunicação entende que um dos trunfos estratégicos dessa ação foi exatamente o timing de associar um evento naturalmente desejado a um momento em que a atenção do consumidor é ainda mais disputada.
Outro aspecto estratégico que merece atenção é o fato de a campanha de dia dos pais do shopping ter dispensado investimento em mídia, apoiando-se na grande disseminação orgânica que o Bar de Gelo teve na internet, com geração de mídia espontânea em portais e o engajamento do próprio público, através dos compartilhamentos via redes sociais, whatsapp etc.
O Bar de Gelo reúne balcão, sofá, geladeira e duas estátuas, tudo feito de gelo. Para a experiência ser mais envolvente, é necessário passar por uma antessala com temperatura aproximada de 10 graus onde os clientes se vestem com roupas adequadas como casacos e luvas disponibilizadas pelo shopping para entrarem no Bar onde a temperatura é abaixo de zero.
O Bar de Gelo reúne balcão, sofá, geladeira e duas estátuas, tudo feito de gelo. Para a experiência ser mais envolvente, é necessário passar por uma antessala com temperatura aproximada de 10 graus onde os clientes se vestem com roupas adequadas como casacos e luvas disponibilizadas pelo shopping para entrarem no Bar onde a temperatura é abaixo de zero.
A Mestra Comunicação é a agência responsável pela conta do Shopping Metrô Itaquera desde 2014. Além do Shopping Metrô Itaquera, a agência atende outros três shoppings do Grupo Ancar Ivanhoe. A Mestra Comunicação está localizada na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
Ficha técnica:
Agência: Mestra Comunicação
Cliente: Shopping Metrô Itaquera
Campanha: Dia dos Pais
Direção de criação: Camilo Alvarez
Diretor de Arte: Mauro José Soares
Redator: Lidia Syrio e Isadora Fialho
Planejamento: Wellignton Serrão
Atendimento: Thais Gazola Baes
Aprovação: Amanda Delbel
BIANCA LEMOS
ASSESSORA DE IMPRENSA
bianca.lemos@agenciadeimprensa.com.br
Tel: (12) 3913.3858 R. 48
Cel: (12) 98148.9224
www.agenciadeimprensa.com.br
Ficha técnica:
Agência: Mestra Comunicação
Cliente: Shopping Metrô Itaquera
Campanha: Dia dos Pais
Direção de criação: Camilo Alvarez
Diretor de Arte: Mauro José Soares
Redator: Lidia Syrio e Isadora Fialho
Planejamento: Wellignton Serrão
Atendimento: Thais Gazola Baes
Aprovação: Amanda Delbel
BIANCA LEMOS
ASSESSORA DE IMPRENSA
bianca.lemos@agenciadeimprensa.com.br
Tel: (12) 3913.3858 R. 48
Cel: (12) 98148.9224
www.agenciadeimprensa.com.br
Nenhum comentário