CEBRAC expande no Rio de Janeiro e planeja chegar a 22 unidades
A rede profissionalizante participa da Expo Franchising ABF- RJ 2015 e reforça marca no mercado carioca
Durante o primeiro semestre de 2015, o faturamento do setor de franquias registrou um crescimento de 11,2%, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CEBRAC conseguiu crescer acima dessa média, chegando aos 15,35% de aumento no faturamento da rede em comparação ao mesmo período do ano passado. Dando continuidade ao seu plano de expansão, a meta do CEBRAC é chegar a 22 unidades no estado do Rio. A rede já superou a marca de 150 unidades em todo o País.
Durante a feira, os representantes do CEBRAC vão apresentar a campanha publicitária da marca e mostrarão aos visitantes as cidades mais promissoras para quem deseja operar o seu próprio negócio. Será abordada a comunicação usada com os alunos, além do oferecimento de taxas atrativas de financiamento, para que o futuro franqueado se sinta seguro em investir na rede profissionalizante.
O CEBRAC oferece cursos em sete áreas: Administrativa, Tecnológica, Comercial, Industrial, Saúde, Desenvolvimento Pessoal e Idiomas.Os alunos ainda contam com o apoio total dos professores para aprender a se portar nas entrevistas de emprego e a se sentir preparados para a vida profissional.
No Rio de Janeiro, o CEBRAC já atua na capital e nas cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Nilópolis, Petrópolis, São João de Meriti e São Gonçalo. O planejamento de ampliação envolve as cidades cariocas: Rio de Janeiro (capital), Belford Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Magé, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis, Mesquita, Nova Friburgo, Barra Mansa, Queimados, Resende, Maricá e Rio das Ostras.
“Temos um projeto de estudo para cada franqueado, pois o nosso suporte é customizado. Os que estão iniciando na administração do negócio têm um suporte intenso e diário. Para aqueles que já estão exercitando a gerência, o suporte pode ser a distância. Tudo depende do ciclo de desenvolvimento do negócio”, conta Fabio Pozza, diretor de mercado do CEBRAC.
As motivações para se investir no Rio são inúmeras: trata-se de um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, o que acarreta a necessidade de se profissionalizar e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. Ainda segundo a ABF, o território fluminense corresponde a 12,6% do mercado de franquias e, além disso, o estado tem o segundo maior PIB do Brasil e o 30º do mundo.
Logo, justificativas não faltam para visitar o stand do CEBRAC na ABF-RJ e entender mais deste negócio que só cresce. Os resultados da rede de cursos estão no seu planejamento, logística, inovação e no investimento de profissionais qualificados, sem contar na credibilidade construída nesses 20 anos de atuação no mercado.
Visite o CEBRAC na Expo Franchising 2015
Estande: C 33 - entre as ruas C e D
Data: 01 a 03 de outubro de 2015
Horário: 13h às 21h
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca / Rio de Janeiro)
Mais informações: www.expofranchising.com.br
Sobre o CEBRAC — O Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas por meio de seus diversos cursos profissionalizantes. O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais do mais alto nível em suas áreas de conhecimento. Além de conhecimentos técnicos, os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos também em termos de comportamento pessoal e postura profissional. A rede de franquias ganhou pelo oitavo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), chancela que atesta a qualidade e a competência da marca, concedida pela entidade que rege o setor, a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CEBRAC foi eleito também por quatro vezes consecutivas como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos. A franqueadora já superou a marca de 150 unidades em todo o país, marcando presença nas principais cidades brasileiras. Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial mínimo é de R$ 215 mil, com prazo de retorno entre 14 e 24 meses. Acesse: www.cebrac.com.br. Para mais informações sobre franquias, consulte:www.amelhorfranquiadobrasil.com.br.
Ficha Técnica
CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos
Ano de fundação: 1995
Taxa de franquia (R$): de 25 a 50 mil
Royalties: 10% sobre o faturamento bruto
Taxa de propaganda: não cobra
Capital para instalação: a partir de R$ 90 mil
Capital de giro: a partir de 50 mil
Área para instalação: acima de 180 m²
Previsão de retorno: entre 14 e 24 meses
Faturamento bruto médio mensal por unidade (R$): 110 mil
Lucro líquido: 25 a 35% do faturamento bruto
Média de funcionários: de 10 a 30
Investimento total: de R$ 215 mil a 320 mil
Site:www.cebrac.com.br
Informações para a imprensa:
Tel: (11) 2579-5404
Juliana Queissada – (11) 99813-6291
juliana.queissada@economidia.com.br
Mariana Campanari – (11) 99407-9989
mariana.campanari@economidia.com.br
Iza França – (11) 97644-4496
iza.franca@economidia.com.br
CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos
Ano de fundação: 1995
Taxa de franquia (R$): de 25 a 50 mil
Royalties: 10% sobre o faturamento bruto
Taxa de propaganda: não cobra
Capital para instalação: a partir de R$ 90 mil
Capital de giro: a partir de 50 mil
Área para instalação: acima de 180 m²
Previsão de retorno: entre 14 e 24 meses
Faturamento bruto médio mensal por unidade (R$): 110 mil
Lucro líquido: 25 a 35% do faturamento bruto
Média de funcionários: de 10 a 30
Investimento total: de R$ 215 mil a 320 mil
Site:www.cebrac.com.br
Informações para a imprensa:
Tel: (11) 2579-5404
Juliana Queissada – (11) 99813-6291
juliana.queissada@economidia.com.br
Mariana Campanari – (11) 99407-9989
mariana.campanari@economidia.com.br
Iza França – (11) 97644-4496
iza.franca@economidia.com.br
Nenhum comentário