Últimas

Dia das Crianças do Shopping Anália Franco terá evento Detetives do Prédio Azul

De 29 de setembro a 18 de outubro, o shopping recebe atração gratuita inspirada no sucesso do canal Gloob


Em um espaço muito divertido, a atividade de Dia das Crianças do Shopping Anália Franco vai fazer a alegria da garotada. Entre os dias 29 de setembro e 18 de outubro, a Praça de Eventos do empreendimento se transformará no circuito de atividades Detetives do Prédio Azul, inspirado na série que é sucesso de audiência do canal Gloob.

A atração, destinada a crianças de 4 a 12 anos, conta com seis áreas diferentes, onde as crianças poderão mergulhar em uma aventura cheia de mistérios. A entrada é gratuita, mediante distribuição de senhas e sujeita a lotação. “É muito gratificante ver o sucesso que o evento fez no Rio de Janeiro e agora os fãs de D.P.A de São Paulo poderão se divertir no Shopping Anália Franco. O universo é cheio de magia e permite que as crianças façam parte da história.”, comemora Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A missão começa na Portaria do Prédio Azul, quando os pequenos detetives encontrarão uma caixa preta misteriosa e terão que desvendar esse mistério. O primeiro desafio consiste em decifrar uma charada para encontrar a chave da porta que dá acesso ao prédio. Já no Quintal do Prédio Azul, a garotada se depara com o jogo Encestando o Lixo - tarefa que consiste em recolher todo o “lixo”, representado por bolinhas, encontrado no chão. Divididas em equipes, as crianças têm que encestar as bolinhas coloridas de borracha nas cores correspondentes aos materiais recicláveis.

No Clubinho Secreto, através de uma atividade que envolve charadas e sinalizações, as crianças se transformarão em verdadeiros detetives, com direito à lanterna, lupa, binóculo e à capa, que não pode faltar. Já na Cozinha da Dona Leocádia, os aventureiros precisarão encarar um jogo de pistas, com muita emoção para conseguirem achar o caminho e resolverem o mistério. Ainda na cozinha da síndica bruxa do prédio, terão que desvendar o segredo do cadeado que abre a caixa preta, e ao abrirem, encontrarão a mensagem que os tornam verdadeiros Detetives do Prédio Azul.

Vencido mais este desafio, as crianças chegam à despensa da bruxa, achando que a brincadeira acabou, mas Dona Leocádia preparou uma última armadilha. As crianças terão que atravessar uma passagem de elásticos e correr para sair de lá antes que ela volte. Os pequeninos menores de 4 anos também se divertirão com o Clubinho Secreto, e se transformarão em Pequenos Detetives do Prédio Azul, em um espaço desenvolvido especialmente para eles, o D.P.A. Baby.

“Trazer para o nosso público infantil atividades criativas e educativas é diversão garantida.”, completa Fabíola Soares, gerente de marketing do empreendimento.

Serviço Detetives do Prédio Azul no Shopping Anália Franco
Gratuito – mediante retirada de senha e sujeito a lotação
Local: Praça de Eventos
Data: 29 de setembro a 18 de outubro
Horário: De domingo à sexta, das 12h às 19h30 e aos sábados e feriados, das 10h00 às 19h30.
Indicação: de 4 a 12 anos
Duração do circuito: aproximadamente 25 minutos
Capacidade: turmas de 8 crianças a cada 10 minutos
Endereço: Shopping Anália Franco - Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos, das 12h às 20h
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais por meio de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Informações para a imprensa/Shopping Anália Franco
In Press Porter Novelli
Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br
(11) 3323-1592
Bruna Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br
(11) 3323-1608
Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br
(11) 3323-1579

Informações para a imprensa / Assessoria GLOOB
In Press Porter Novelli
Mayara Benatti – mayara.benatti@inpresspni.com.br
Ana Claudia Santos – ana.santos@inpresspni.com.br
Débora Sampaio – debora.sampaio@inpresspni.com.br
Tel.: 21 3727-8080

Agosto/2015

Nenhum comentário