Últimas

Curitiba (PR) é a cidade escolhida para sediar o primeiro hotel no Brasil da Red Roof, gigante da hotelaria econômica nos Estados Unidos

A Red Roof (famosa por seus telhados vermelhos nos Estados Unidos) chega ao Brasil com grande demanda de expansão pelos próximos 25 anos. Através de um acordo exclusivo de Master Franquia com a Nobile Hotéis até 2040, a previsão é que sejam inaugurados entre 35 a 40 hotéis da marcajá nos primeiros 10 anos

Rompendo pela primeira vez fronteiras internacionais desde sua fundação em 1973, a gigante da hotelaria econômica Norte-Americana, Red Roof, através de acordo exclusivo de Master Franquia com a brasileira Nobile Hotéis, lançam na capital do Paraná, o RED ROOF INN Curitiba. O hotel, fruto de uma conversão, é o443º empreendimento do grupo americano, e recebeu um aporte de investimentos da Nobile Hotéis em torno de R$ 1 milhão,contabilizando capital de giro, comunicação visual, renovação e adequação dos apartamentos e das áreas comuns aos padrões da marca RED ROOF INN.

Com localização privilegiada, o RED ROOF INN Curitiba está próximo dos principais centros empresariais da cidade, assim como a 13 Km do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Centro de Convenções e ao Expo Trade Convention Center. De categoria econômica, o hotel dispõe de 96 apartamentos, oferecendo aos viajantes de negócios, lazer ou eventos, praticidade e conforto com Wi-Fi gratuito e de alta performance, frigobar, TV de LED com canais de TV fechada, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionadoSplit. Os apartamentos de categoria Superior podem acomodar até três pessoas, e as diárias saem a partir de R$ 130,00 + 5% ISS.

Para oshóspedes instalados no RED ROOF INN Curitiba, que não abrem mão do bem-estar, há um amplo e sofisticado fitness center para a prática de exercícios físicos. Além disso, o hotel possui uma área gastronômica que oferece diariamente café da manhã e um espaço de conveniência onde os hóspedes servem-se de lanches rápidos e comidas pré-cozidas, que podem ser levadas ao forno micro-ondas, à disposição 24 horas. 

Outro diferencial do RED ROOF INN Curitiba é o espaço personalizadodestinado a reuniões e eventos corporativos, que possui cinco salas de eventos com capacidade para acomodar até 80 pessoas.
Para Andrew Alexander, Presidente da RED ROOF, a performance e o histórico da RED ROOF promoveram o ímpeto necessário para atrair uma prestigiosa empresa do nível da Nobile Hotéis. “A companhia tem habilidades gerenciais, padrões, canais de distribuição e credibilidade para propiciar à RED ROOF atingir o mesmo nível de sucesso que nos Estados Unidos”, salienta Alexander.
Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, destaca que a RED ROOFfoi o parceiro ideal detectado para explorar o segmento econômico no Brasil, por ser uma empresa de grande reputação, imagem positiva e vinculada ao sucesso. “Sabemos que a aliança exclusiva com esta renomada marca irá propiciar ao mercado equipamentos hoteleiros modernos, bem equipados, com serviços ágeis e excelente relação custo-benefício para os hóspedes e maior rentabilidade aos proprietários dos hotéis e condo-hotéis sob nossa administração, como também aos hotéis franqueados. Nossas expertises recaem sobre a administração e a distribuição, somadas àrelevância da marca RED ROOF. Temos um futuro brilhante à nossa frente!”, ressalta. “A marca tem todos os atributos para expansão no Brasil, um mercado com uma base expressiva de consumidores com POH (Proporção de Oferta Hoteleira) ainda aquém da demanda existente por hotéis econômicos qualificados”, completa Bertino.

Maarten Van Sluys, Diretor da Nobile Hotéis, enfatiza a importância da escolha de Curitiba para o início das operações da RED ROOF no Brasil. “Curitiba e Columbus (Ohio),sede da RED ROOFnos Estados Unidos, firmaram em 2014, um protocolo de relacionamento de Cidades Irmãs para fortalecer o intercâmbio de ações culturais e empresariais entre os destinos. Nada mais propício neste momento que uma cidade do potencial de Curitiba, para dar o start inicial a esta parceria de sucesso”, salienta Sluys.

Diferenciais da RED ROOF INN
A RED ROOFé líder da indústria hoteleira econômica nos Estados Unidos possuindo operações próprias, em propriedades de terceiros ou em regime de franquia, contabilizando cerca de 400 empreendimentos nos Estados Unidos. A empresa baseada na cidade de Columbus, Estado de Ohio, tem mais de 4.500 colaboradores. O objetivo da Red Roof é, mantendo o escopo econômico, oferecer aos seus clientes apartamentos espaçosos, praticidade de serviços ainda assim com preços competitivos sem sacrificar o conforto. A marca recentemente completou US$ 200 milhões de investimentos na renovação e melhoria dos seus hotéis. Um diferencial da RED ROOF está no programa voltado a animais de estimação, onde é possível hospedar um animal por apartamento gratuitamente.

Sobrea NOBILE HOTÉIS
Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e shopping centers com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 24 empreendimentos administrados e outros 18 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. No Brasil possui alianças para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, WyndhamHotel, TRYPBy Wyndham e DaysInn. Da RED ROOF, redehoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos EUA, as marcas são RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. A rede NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administraçãoe franquia.

Informações para Imprensa:
JuAl Comunicação
Assessora de Imprensa
Juliana Albino – (11) 96609-9935
jualcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário