Grand Plaza Shopping promove exposição com as tendências da moda primavera-verão
A primavera-verão chega ao Grand Plaza Shopping acompanhada de muito glamour. De 17 de setembro a 11 de outubro, o maior centro de compras do Grande ABC promove a segunda edição da exposição “ Primavera-verão Grand Plaza - O melhor da moda vive aqui”.
Realizada na principal Praça de Eventos do empreendimento, a atração reúne 16 manequins vestidos com roupas e acessórios. Expostos em vitrines, os figurinos representam uma produção criada exclusivamente para ilustrar o conteúdo da 27ª edição da Revista Plaza, publicação customizada do shopping que circulará gratuitamente a partir do dia 24/09, oferecendo o que há de mais atual em informação de moda.
Distribuída internamente no centro de compras, em condomínios residenciais da região e encartada na Veja SP, a Revista Plaza terá 80 páginas, nas quais o leitor encontrará diversas composições, entre elas, 48 looks masculinos e femininos que serão reproduzidos ao longo da exposição, valorizando os mais diferentes estilos e agregando o máximo de dinamismo ao evento.
Com 60 mil exemplares na versão impressa, a Revista Plaza também poderá ser acessada digitalmente no site www.grandplazashopping.com.br e em aplicativos desenvolvidos para os sistemas Android e IOs.
Depois de ver na revista os editoriais de moda, o cliente poderá apreciar, na exposição, cada detalhe dos looks divulgados. Além de conferir de perto as vitrines, o público terá o suporte de um monitor de tevê que exibirá as produções de moda, incluindo o chamado making of.
Segundo a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Márcia Pacheco, o objetivo é conectar o público com a moda em diferentes perspectivas. “Por meio da Revista Plaza e da visita à exposição, nosso desejo é que o cliente se abasteça da melhor informação de moda possível, em qualquer momento e em qualquer lugar”, explica Márcia.
Mais do que informação, o evento representa também conveniência e praticidade. Isso porque todas as peças dos looks apresentados no editorial da revista e transportados para as vitrines da exposição estarão à venda nas lojas do shopping, incluindo marcas como Renner, Arezzo, Simulassão, Le Postiche, entre outras.
A exposição é aberta gratuitamente e funciona todos os dias, das 10 às 22 horas. O Grand Plaza Shopping fica na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Telefone 4437-5000.
Distribuída internamente no centro de compras, em condomínios residenciais da região e encartada na Veja SP, a Revista Plaza terá 80 páginas, nas quais o leitor encontrará diversas composições, entre elas, 48 looks masculinos e femininos que serão reproduzidos ao longo da exposição, valorizando os mais diferentes estilos e agregando o máximo de dinamismo ao evento.
Com 60 mil exemplares na versão impressa, a Revista Plaza também poderá ser acessada digitalmente no site www.grandplazashopping.com.br e em aplicativos desenvolvidos para os sistemas Android e IOs.
Depois de ver na revista os editoriais de moda, o cliente poderá apreciar, na exposição, cada detalhe dos looks divulgados. Além de conferir de perto as vitrines, o público terá o suporte de um monitor de tevê que exibirá as produções de moda, incluindo o chamado making of.
Segundo a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Márcia Pacheco, o objetivo é conectar o público com a moda em diferentes perspectivas. “Por meio da Revista Plaza e da visita à exposição, nosso desejo é que o cliente se abasteça da melhor informação de moda possível, em qualquer momento e em qualquer lugar”, explica Márcia.
Mais do que informação, o evento representa também conveniência e praticidade. Isso porque todas as peças dos looks apresentados no editorial da revista e transportados para as vitrines da exposição estarão à venda nas lojas do shopping, incluindo marcas como Renner, Arezzo, Simulassão, Le Postiche, entre outras.
A exposição é aberta gratuitamente e funciona todos os dias, das 10 às 22 horas. O Grand Plaza Shopping fica na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Telefone 4437-5000.
Nenhum comentário