Últimas

GMC Inspire a melhor solução OmniChannel para seguradoras

Com o mundo globalizado e pessoas cada vez mais conectados, as seguradoras precisam inovar para oferecer serviços que atendam as expectativas de seus clientes nesta nova era digital. A melhor maneira de fidelizar seus clientes e conquistar novos é melhorar a forma de se comunicar para assim realizar vendas de novos produtos e reduzir custos dos serviços.

É fato que o setor de seguros vem investindo pesado no uso de mobilidade e descobrindo novas formas de melhorar a experiência para o cliente final. Neste contexto, a GMC Software Technology (www.gmc.net), multinacional especializada em soluções de comunicação OmniChannel, disponibiliza ao segmento a GMC Inspire, uma plataforma inteligente – compatível com os mais variados sistemas de TI corporativos – que compõe documentos, desenvolve e entrega conteúdos personalizados, no tempo certo e por distintos canais, de acordo com regras de negócio previamente estabelecidas, além de analisar dados e informações.

Atualmente, são os clientes que decidem como querem receber suas informações e, uma grande maioria já optou por não serem documentos impressos. Com a GMC Inspire é possível ter total controle das operações OmniChannel, por web, mobile, e-mail, impressos, postagem e mídias sociais, o que viabiliza as estratégias sustentáveis e de economia operacional em despesas. Isso porque reduz custos com call centers, impressão e postagem, diminui o tempo de processos até o recebimento do cliente, aumentando a satisfação, fidelização e a eficiência da interação entre seguradoras e seus clientes.

Entre alguns benefícios da GMC Inspire que garantem a agilidade dos processos pode-se destacar, por exemplo, que logo após a assinatura do contrato, a seguradora envia um SMS ao cliente avisando que sua apólice está válida. Com seu smartphone, o cliente acessa o portal web e visualiza sua apólice personalizada, com a foto do seu corretor e tem a opção de baixar um aplicativo que lhe dará acesso online a todas as informações sobre a sua apólice. Tudo gerenciado pela solução e garantindo a entrega pelo canal mais conveniente para o segurado.

Sobre a GMC (www.gmc.net)

A GMC é uma companhia global, sediada na Suíça e com escritórios no Brasil, Europa, América, Ásia e Austrália. Suas soluções atendem milhares de usuários em todo o mundo, em setores que incluem serviços financeiros, bancos, seguradoras, telecomunicações, utilities e saúde. A companhia provê tecnologias e produtos excepcionalmente confiáveis, reconhecidos globalmente pela ISO 9001:2008 e com várias certificações ISO 27001:2005, utilizando a metodologia CMMI para desenvolvimento e serviços, padrões abertos e serviços profissionais e suporte classe mundial.

Nenhum comentário