Últimas

HBSIS apresenta solução para gestão de entregas no 13º Encontro Anual dos Atacadistas Distribuidores da Bahia

Mais de cinco mil caminhões já utilizam o HB.MDM, ferramenta que ganhará destaque no estande da companhia. Evento acontece na Praia de Guarajuba (BA), de 30 de outubro a 1º de novembro

HB.MDM será destaque da HBSIS durante encontro da Asdab
Imagem: Daniel Zimmermann

Criada em 1992, a Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (Asdab) organiza demandas e promove o desenvolvimento do setor na Bahia. A entidade, que reúne 600 associados, faz parte de um segmento responsável por 2% do PIB do estado e que gera 500 mil empregos.

Nesta semana a organização realiza na Praia de Guarajuba a 13ª edição do Encontro Anual dos Atacadistas Distribuidores da Bahia, que reúne associados, parceiros e patrocinadores para rodadas de negócios e momentos de lazer e interação. A HBSIS, empresa de tecnologia que desde 2013 atua no Nordeste, é uma das patrocinadoras do evento.

A companhia apresenta durante o encontro, que vai de 30 de outubro a 1º de novembro, o HB.MDM, solução para monitoramento de entregas em tempo real. Atualmente mais de 5 mil veículos em todo o país contam com o recurso móvel, que traz informações primordiais em uma única interface.

“A participação em mais este evento da Asdab é fundamental para o fortalecimento estratégico dos negócios, principalmente no Nordeste. Iremos aproveitar a oportunidade para investir na aproximação com os clientes, no avanço de parcerias já realizadas e prospecção de novos negócios” explica Renato Dala Vechia Junior, coordenador de Projetos.

Novidades da ferramenta
Os participantes do Encontro Anual poderão conhecer ainda as novas funcionalidades do HB.MDM, como a possibilidade de acompanhamento de pedidos. Com essa opção, o usuário poderá visualizar em tempo real a situação e o estágio de cada pedido cadastrado. “Os profissionais poderão conferir como será a novidade, tanto na visão do cliente final quanto do vendedor da empresa. Além disso, a HBSIS está desenvolvendo uma ferramenta de Business Intelligence (BI) e aproveitará o evento para estar mais próxima de seu público-alvo, entender suas necessitadas e seus processos. A partir destes relacionamentos surgirão novas melhorias nesta e em outras soluções”, destaca Renato.

Segundo a Asdab, a última edição do evento gerou mais de R$ 4 milhões em negócios para as empresas participantes.

Nenhum comentário