Novo modelo da franquia, Wizard Kids estará na Expo Franchising ABF-Rio 2015
A Wizard, maior rede de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro, está presente na Expo Franchising ABF-Rio 2015 (que acontece até este sábado, 3 de outubro, no Rio de Janeiro) apresentando aos empreendedores a Wizard Kids, que tem como foco principal o ensino para crianças de 5 a 12 anos, envolvendo uma estrutura de escola diferenciada, lúdica, criativa e adaptada para atrair ainda mais os pequenos no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira.
Do ponto de vista pedagógico, esse modelo de negócio inova ao atender com detalhes as necessidades do público infantil. A nova opção de franquia da Wizard reforça o pioneirismo da marca em antecipar tendências de mercado.
Já para o franqueado, ter uma opção diferenciada de franquia é uma forma de se destacar no setor, que está cada vez mais atento a novidades. Além disso, essa opção de franquia é interessante por possibilitar a retenção do aluno por mais tempo, se comparado ao público adulto, o que ajuda na rentabilidade e retorno do investimento.
Vale lembrar que o faturamento do setor de franquias cresceu 9,2% no primeiro semestre de 2015 em relação a igual período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Também o segmento de franquias de Educação e Treinamento avançou na casa dos 9%, somando R$ 4,481 bilhões nos seis primeiros meses deste ano, ante os R$ 4,124 bilhões apurados em igual período de 2014. A ABF estima que, ao final deste ano, o faturamento médio do setor deve crescer entre 7,5% e 9%.
“O novo modelo de franquia da Wizard se destaca por reforçar novamente o pioneirismo da marca em antecipar tendências de mercado e oferecer aos seus franqueados opções diferenciadas de franquia. A Wizard Kids mantém a qualidade do método de ensino da marca, mas sua estrutura de escola é totalmente diferente e focada nos pequenos, para atraí-los cada vez mais a aprender uma língua estrangeira” afirma Ivan Ferreira, Diretor de Expansão de Franquias da Pearson Brasil.
O empreendedor que for à Expo Franchising ABF-Rio 2015 deverá visitar o estande da Pearson Brasil, líder global em soluções educacionais, para obter mais informações sobre a Wizard, a Wizard Kids e suas outras franquias: Yázigi; Skill; Microlins; SOS; e People.
Do ponto de vista pedagógico, esse modelo de negócio inova ao atender com detalhes as necessidades do público infantil. A nova opção de franquia da Wizard reforça o pioneirismo da marca em antecipar tendências de mercado.
Já para o franqueado, ter uma opção diferenciada de franquia é uma forma de se destacar no setor, que está cada vez mais atento a novidades. Além disso, essa opção de franquia é interessante por possibilitar a retenção do aluno por mais tempo, se comparado ao público adulto, o que ajuda na rentabilidade e retorno do investimento.
Vale lembrar que o faturamento do setor de franquias cresceu 9,2% no primeiro semestre de 2015 em relação a igual período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Também o segmento de franquias de Educação e Treinamento avançou na casa dos 9%, somando R$ 4,481 bilhões nos seis primeiros meses deste ano, ante os R$ 4,124 bilhões apurados em igual período de 2014. A ABF estima que, ao final deste ano, o faturamento médio do setor deve crescer entre 7,5% e 9%.
“O novo modelo de franquia da Wizard se destaca por reforçar novamente o pioneirismo da marca em antecipar tendências de mercado e oferecer aos seus franqueados opções diferenciadas de franquia. A Wizard Kids mantém a qualidade do método de ensino da marca, mas sua estrutura de escola é totalmente diferente e focada nos pequenos, para atraí-los cada vez mais a aprender uma língua estrangeira” afirma Ivan Ferreira, Diretor de Expansão de Franquias da Pearson Brasil.
O empreendedor que for à Expo Franchising ABF-Rio 2015 deverá visitar o estande da Pearson Brasil, líder global em soluções educacionais, para obter mais informações sobre a Wizard, a Wizard Kids e suas outras franquias: Yázigi; Skill; Microlins; SOS; e People.
Os interessados nas franquias da Pearson que visitarem a feira e fecharem a aquisição após o evento terão descontos nos investimentos de implantação do negócio, incluindo: 50% de abatimento na taxa de franquia (valor único pago à franqueadora para abertura de uma unidade); 50% no valor do primeiro lote de material didático adquirido pelo franqueado; e 50% no valor do projeto arquitetônico (desenvolvido por escritórios de arquitetura homologados pela franqueadora).
Sobre a Pearson
A Pearson, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação, acredita que a aprendizagem é capaz de transformar vidas e, por isso, investe no desenvolvimento de produtos e serviços para uma formação educacional completa, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior e profissional. Com mais de 150 anos de história, está presente em 80 países e conta com 40 mil colaboradores que atuam para fazer a diferença na vida de mais de 100 milhões de crianças, jovens e adultos que utilizam as soluções educacionais da Pearson.
No Brasil, sua atuação em Educação Básica é forte para escolas privadas por meio dos Sistemas de Ensino COC, Dom Bosco, Pueri Domus e, para escolas públicas, pelo NAME; avaliações educacionais e psicológicas com a Casa do Psicólogo; Ensino Superior com catálogo de livros renomado, conteúdo digital, plataformas on-line de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de curso de ensino a distância.
No segmento de idiomas, oferece coleções de livros didáticos e materiais digitais para apoio a institutos e escolas em cursos e disciplinas de inglês e espanhol, além de programas personalizados de ensino bilíngue para colégios regulares. Com a operação do Grupo Multi, líder em cursos de inglês no Brasil, a Pearson reúne marcas como Wizard, Yázigi, Skill e Microlins, voltadas para ensino profissionalizante e de idiomas.
Mais informações em: www.pearson.com.br.
Sobre a Pearson
A Pearson, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação, acredita que a aprendizagem é capaz de transformar vidas e, por isso, investe no desenvolvimento de produtos e serviços para uma formação educacional completa, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior e profissional. Com mais de 150 anos de história, está presente em 80 países e conta com 40 mil colaboradores que atuam para fazer a diferença na vida de mais de 100 milhões de crianças, jovens e adultos que utilizam as soluções educacionais da Pearson.
No Brasil, sua atuação em Educação Básica é forte para escolas privadas por meio dos Sistemas de Ensino COC, Dom Bosco, Pueri Domus e, para escolas públicas, pelo NAME; avaliações educacionais e psicológicas com a Casa do Psicólogo; Ensino Superior com catálogo de livros renomado, conteúdo digital, plataformas on-line de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de curso de ensino a distância.
No segmento de idiomas, oferece coleções de livros didáticos e materiais digitais para apoio a institutos e escolas em cursos e disciplinas de inglês e espanhol, além de programas personalizados de ensino bilíngue para colégios regulares. Com a operação do Grupo Multi, líder em cursos de inglês no Brasil, a Pearson reúne marcas como Wizard, Yázigi, Skill e Microlins, voltadas para ensino profissionalizante e de idiomas.
Mais informações em: www.pearson.com.br.

Nenhum comentário