5ª ABF Franchising Expo Nordeste encerra com sucesso
Visitantes e franqueadores comemoram os bons resultados da feira
Dentre os franqueadores que comemoraram os resultados da feira estava Rodrigo Cremaschi. Gerente de expansão da marca de camisetas divertidas Piticas, o empresário realizou mais de 40 cadastros de potenciais investidores, dos quais oito já pré-firmaram negócio e têm data marcada para visitar a fábrica em São Paulo. “Inclusive o quiosque que montamos aqui no estande já está vendido para o Shopping Recife”, conta. A marca, nascida em 2010, possui atualmente 143 unidades em todo o Brasil.
Outra empresa que gerou muitos cadastros foi a Empório do Aço, com cerca de 15 registros por dia de evento. “Recebemos pessoas qualificadas, que já têm capital para investir e, muitas, o ponto para instalação. Fechamos em torno de oito negócios a partir do evento”, diz a executiva de Expansão da empresa, Jéssica França. No mercado há quase quatro anos, a marca possui 300 pontos de venda dentro e fora do Brasil.
Participando pela primeira vez da ABF Expo Nordeste, a rede Mídia do Pão realizou mais 150 cadastros durante os quatro dias de feira. “O evento foi muito bom para nós e com certeza voltaremos no próximo ano. Divulgamos o nosso trabalho para pessoas de várias cidades e estados e já fechamos alguns franqueados”, afirma a gestora de franquias da marca, Rose Nogueira. No mercado de franquias desde 2012, a marca, que tem investimento mínimo de R$ 5.800, possui 70 franqueados em todo o país.
A assistente social e advogada Eunice Aquino também visitou o evento em busca de um investimento. “Estou prestes a me aposentar e não quero ficar em casa”, afirma. Para ela, a feira foi uma oportunidade para descobrir algo interessante e viável. “Tive simpatia com algumas coisas que visitei, falta apenas analisar melhor”, conclui.
Nenhum comentário