Nikon leva espaço NPS para a final da Copa Sadia do Brasil 2015
Marca vai oferecer serviços gratuitos de clean & check e empréstimo de equipamentos aos fotógrafos durante o jogo entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro.
Em seu exclusivo espaço NPS (Nikon Professional Services), serão oferecidos serviços gratuitos de assistência técnica, limpeza e revisão, além de empréstimo de equipamentos da marca. Dentre os modelos disponíveis para teste, estão as câmeras DSLR FX top de linha da Nikon - D4S, D810 e D750, as lentes teleobjetivas 400mm e 200mm e grande-angulares profissionais NIKKOR.
Segundo Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil, a companhia leva o programa NPS para grandes eventos esportivos no País desde 2011 para fortalecer a marca, atendendo e apoiando, de forma diferenciada e exclusiva, os fotógrafos que utilizam os produtos Nikon. “Conseguimos dar todo o suporte necessário durante a cobertura do jogo. Inclusive, em caso de qualquer imprevisto, oferecemos equipamentos de ponta para que os profissionais possam fazer os melhores registros”, afirma.
http://www.nikon.com.br
SAC: 4003-9844 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-88-NIKON (Demais localidades)
Sobre a Nikon do Brasil
Líder mundial em produtos de imagem, a Nikon é precursora das tecnologias que vem revolucionando a indústria fotográfica. Presente em mais de 80 países, a multinacional inaugurou em abril de 2011 sua primeira subsidiária na América do Sul, com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de câmeras fotográficas e microscópios. A Nikon investe no lançamento constante de produtos inovadores e em estratégias que visam difundir o aprimoramento da arte fotográfica. No final de 2014, inaugurou em São Paulo a Galeria Nikon - espaço totalmente dedicado à fotografia que receberá encontros, cursos, palestras e exposições.
Líder mundial em produtos de imagem, a Nikon é precursora das tecnologias que vem revolucionando a indústria fotográfica. Presente em mais de 80 países, a multinacional inaugurou em abril de 2011 sua primeira subsidiária na América do Sul, com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de câmeras fotográficas e microscópios. A Nikon investe no lançamento constante de produtos inovadores e em estratégias que visam difundir o aprimoramento da arte fotográfica. No final de 2014, inaugurou em São Paulo a Galeria Nikon - espaço totalmente dedicado à fotografia que receberá encontros, cursos, palestras e exposições.
Nenhum comentário