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Uranet Incentiva Colaboradores A Serem Solidários Em Projetos Voluntários

Preocupada em assumir sua responsabilidade social, a URANET estimula seus colaboradores a aderirem o espírito colaborativo em causas sociais.


São Paulo, 24 de novembro de 2015 – A URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, considera seu colaborador como seu principal patrimônio e enxerga no turn over um enorme prejuízo e descontinuidade ao processo de aprendizagem dos diversos jovens que estão iniciando sua vida profissional neste mercado.


Por isso, aposta em uma série de ações não só para capacitação e motivação, mas também para estimular seu lado solidário e colaborativo. No dia 23 de outubro, a URANET, pelo 3º ano consecutivo, contribuiu com a ação do TELETON, promovido pelo SBT e outros parceiros, com o objetivo de arrecadar fundos para a AACD continuar a manutenção de suas unidades responsáveis pelos tratamentos dispensados aos portadores de deficiência física.

Além de oferecer ao TELETON sua estrutura tecnológica e de telefonia, a URANET participou, juntamente com seus colaboradores, como voluntários de todos os processos que envolviam o evento e que levou quase 48 horas, contabilizando, aproximadamente, 8.000 horas de planejamento, desenvolvimento e execução.

“Todo ano participamos com muito orgulho do TELETON, incentivando nossos colaboradores sobre a conscientização de que há um número muito grande de pessoas que precisam de algum tipo de ajuda”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da URANET.

Uma das ações de destaque da empresa foi o projeto de home office para os portadores de necessidades especiais, em apoio à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que teve início em abril de 2003 com o nome de Projeto Atendimento Especial. O objetivo foi incentivar a inserção do portador de necessidades especiais no mercado de trabalho, facilitando o exercício das suas atividades profissionais.

Os atendentes especiais conseguem trabalhar de suas casas graças ao IntergrALL, uma solução virtual de gerenciamento inteligente de contact centers que, por ser 100% web, pode ser utilizada em qualquer computador e local. As facilidades do software permitem que a empresa instale toda a configuração física de atendimento na residência do atendente especial. Esses mesmos profissionais tambem participaram das campanhas do TELETON.

Além de toda a infraestrutura de que precisam para trabalhar, como telefone, computador, rack, conexão em banda larga e aplicativos de front-end, os 170 funcionários em regime de home office recebem treinamento por meio de sistemas de ensino à distância (e-learning), que, democraticamente, lhes garantem o mesmo nível de acesso à informação e ao conhecimento dos colaboradores que trabalham dentro da URANET. Além disso, a remuneração e os benefícios são idênticos aos dos funcionários que exercem a mesma função nas dependências da empresa e todos têm registro pela CLT.

O Projeto Atendimento Especial foi reconhecido duas vezes, uma em 2005 com o prêmio “Empresa Especial – AACD”, concedido pela AACD às dez principais empresas que se destacaram por sua atuação em projetos de Responsabilidade Social. O sucesso do projeto é tão grande que a empresa passou a disponibilizar a tecnologia do IntergrALL a clientes que se espelham no modelo de contratação de atendentes especiais para trabalhar em regime de home office, com toda a possibilidade de monitoria on-line e em tempo real.

SOBRE A URANET
A URANET Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A tecnologia utilizada pela URANET permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente. A flexibilidade é um diferencial da plataforma multifuncional da URANET. O gestor, ao fazer o monitoramento em tempo real, poderá demandar as adaptações necessárias à maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto. Fundada em 1991 por profissionais que desenvolveram sistemas de negociação da Bovespa e projetaram a infraestrutura tecnológica e negocial da BM&F, a URANET aposta na customização para atender às mais diversas demandas do mercado de contact center.

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