Últimas

Raízes Piracicaba realiza convenção de vendas e apresenta garota-propaganda Magic Paula


Em uma noite literalmente mágica, o Raízes Piracicaba realizou ontem (26), no Terrazas Acontecimentos, sua Convenção de Vendas para mais de 250 corretores. Um dos destaques foi a participação da ex-jogadora de basquete Paula, garota-propaganda do empreendimento. A medalhista olímpica ressaltou o carinho por Piracicaba, o fato da região do loteamento ser um vetor de crescimento da cidade e a oportunidade de uma boa comercialização para os profissionais do setor imobiliário.


Após a palestra motivacional Corretores de Elite, com Fernando Moraes, foram apresentados os detalhes técnicos do Raízes Piracicaba, como diferenciais estruturais de loteamento fechado e preços preliminares de comercialização. De acordo com Guilherme Ferraz, executivo da Urbi Br, empresa de urbanização responsável pelo empreendimento, o evento deu a largada para a comercialização dos lotes, que chegam aos clientes com um valor realmente abaixo dos praticados no mercado piracicabano.


O Raízes Piracicaba é uma realização da Urbi Br e Terra Construção e Incorporação, com coordenação comercial da Homeplan e Eggs Gestão e Inteligência de Vendas. O estande de vendas já está em funcionamento e fica próximo à área do empreendimento, localizado na Estrada Municipal Elias Gabriel da Silva, 115, saída para Águas/São Pedro.


Localizado na região norte de Piracicaba, o loteamento Raízes Piracicaba tem acesso fácil, rodeado de largas avenidas e de vias de contorno. É composto por 506 lotes de 250 metros quadrados, estrutura completa de segurança, com portaria, câmera e vigilância 24 horas. A área verde, de 118.123 metros quadrados, tem um lindo visual de paisagismo, que preserva a rica natureza do entorno. A infraestrutura básica, como saneamento e ruas asfaltadas também fazem parte do empreendimento.


Para completar os diferenciais, a área de lazer do loteamento Raízes Piracicaba é um show a parte, a começar pela piscina, com divisões para adultos e crianças, agregada a um deck molhado. Também integram o empreendimento salão de festas, espaço gourmet e fitness, churrasqueiras, quadra poliesportiva, quadra de futebol gramada e salão de jogos.

O Raízes traz mais novidades para Piracicaba: preço honesto e garantia contra desemprego. Essas características exclusivas da Urbi BR buscam ofertar um produto de qualidade, sem deixar de lado um preço adequado ao perfil da cidade.

MAGIC PAULA - A ex-jogadora da seleção brasileira de basquete Paula Gonçalves, conhecida como Magic Paula, foi a escolhida para ser garota propaganda do loteamento Raízes. No início de sua carreira, Paula jogou no time da Unimep, em Piracicaba por oito anos. A escolha por uma das referências do basquete feminino se deu pela forte ligação que Paula tem com a cidade de Piracicaba.

SERVIÇO:

Raízes Piracicaba
Estrada Municipal Elias Gabriel da Silva, 115, saída para Águas/São Pedro.
(19) 3042.8384 – (19) 9.9782.83.84
Facebook: raizespiracicaba
Instagram: raízespiracicaba

Nenhum comentário