Últimas

Audi Center Fortaleza é reinaugurada em espaço maior e mais moderno


• Concessionária de 4.000 m2 segue padrões internacionais da marca e terá showroom para 12 automóveis
• Mais de 700 veículos já foram vendidos pela revenda em dois anos e meio de operação

São Paulo, 10 de dezembro de 2015 – A Audi Center Fortaleza abre as portas nesta quinta-feira (10) em novo endereço e com visual mais moderno, seguindo os padrões internacionais das lojas da marca alemã mundo afora, além de ser maior que a antiga unidade, com 4.000 metros quadrados de área construída. O local terá um showroom para 12 veículos, uma oficina mais ampla e estacionamento com espaço para até 32 carros.

Localizada na avenida Santos Dumont, no bairro Cocó – área nobre da cidade –, a Audi Center Fortaleza é administrada pelo Grupo Linhares, que atua no mercado automotivo desde 1997 e está presente no interior do estado do Ceará e em todo o Rio Grande do Norte. A antiga unidade, onde agora funcionará uma revenda de carros usados da marca, foi inaugurada há pouco mais de dois anos e bateu a marca de mais de 700 veículos vendidos nesse período.

“O desempenho da Audi no mercado brasileiro em 2015 tem sido extremamente positivo, registrando um crescimento de quase 36% sobre o ano passado. Nossa parceira nos últimos dois anos e meio, a Audi Center Fortaleza tem nos ajudado a conquistar esses resultados no Nordeste, onde somos a marca premium mais vendida da região”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Resultados

Em novembro, a Audi do Brasil ultrapassou sua meta de vendas de 15 mil unidades anunciada no início do ano. No total, foram 15.242 veículos comercializados de janeiro a novembro de 2015, um crescimento de 35,8% sobre o mesmo período de 2014. No último mês, o número de emplacamentos foi de 1.382 unidades, o que representa um aumento de 32,8% nas vendas em relação a novembro passado.
A marca inaugurou em setembro sua linha de produção no país, em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Em novembro, o A3 Sedan 1.4 Flex, primeiro veículo feito no local, foi lançado no mercado brasileiro. Neste mês, chega às lojas a versão com motor 2.0 do modelo mais vendido da Audi no país, que substitui a 1.8 importada.

A expansão da rede de concessionárias também é parte fundamental para a estratégia de crescimento da Audi no Brasil. A marca fechará 2015 com 50 revendas no país. Até 2020, serão 70 lojas por todo o país.

Nenhum comentário