Últimas

Salto simulado de paraquedas é opção de presente ousado neste Natal

Túnel de Vento na zona norte de São Paulo oferece alternativa radical; 
voos custam a partir de 80 reais


Quem pensa em presentear alguém de forma radical e surpreendente neste Natal tem uma inusitada opção: um salto simulado de paraquedas.

Com diversos tipos de pacotes à venda, o Wind up oferece essa experiência de forma prática, segura e muito mais econômica se comparada a um salto livre realizado a partir de uma aeronave.

Instalado no estacionamento do Shopping D, na zona norte de São Paulo, ao lado da Marginal Tietê, o Wind up é um túnel de vento vertical com 17 metros de altura e potentes turbinas que geram ventos superiores a 250 km/h.

Conhecido como simulador de queda livre ou de paraquedismo, o equipamento proporciona a mesma sensação da queda de um salto de paraquedas.

Sua tecnologia é tão avançada que equipes de paraquedistas profissionais, como das Forças Armadas, por exemplo, a utilizam para treinamentos regulares. Também é um novo esporte conhecido por Indoor Skydiving.

Para curtir essa sensação não é necessário conhecimento técnico. Tanto que crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos, depois de receberem os equipamentos e a instrução de segurança, podem voar tranquilamente, sem os riscos do paraquedismo convencional.

Preços – Cada voo de diversão no Wind up corresponde à queda livre de dois saltos de paraquedas. O bilhete mais econômico custa 80 reais e dá direito a um voo individual; dois voos por pessoa custam 115 reais; três voos por pessoa saem a 165 reais; e quatro voos custam 210 reais. Há ainda descontos variáveis para voos em grupo. Os preços são válidos até o final de dezembro.

Para dar os voos como presente, o cliente escolhe o pacote, faz a reserva e indica o nome do beneficiário. A reserva pode ser feita no local do Wind up (Shopping D - Avenida Cruzeiro do Sul, 1100) ou pelo site www.windup.com.br. Há a opção de o cliente retirar no local um voucher correspondente ao pacote e enviá-lo ao destinatário como vale-presente. Mais informações pelo e-mail reservas@windup.com.br e pelo telefone 11-3432-2473. 



Sobre o Wind Up

Classificado como o melhor túnel de vento portátil do mundo, o Wind up está em operação desde 2012. Seu lançamento aconteceu no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva-SP, na maior área de salto da América Latina. Liderado e desenvolvido por Luciano Tanz, engenheiro de aeronáutica formado pelo ITA, onde obteve pós-graduação em Aerodinâmica, Propulsão e Energia, o projeto destaca-se pela alta tecnologia empregada, o que inclui a sua mobilidade, como equipamento compacto e itinerante. Com características únicas no mercado brasileiro, é frequentemente usado por militares das Forças Armadas do Brasil, além de paraquedistas de alto rendimento. Sua vantagem competitiva está relacionada a benefícios como: custo de hora-voo cinco vezes menor que o convencional; tempo de treinamento necessário 13 vezes menor que o convencional (referencial de 100 saltos); capacitação de alunos na queda livre antes de saltar do avião; desenvolvimento de técnicas de voo individual para atleta de alto rendimento; foco no aprendizado, sem estresse com saída do avião e abertura do paraquedas; e treinamento livre de interrupção decorrente de más condições meteorológicas.

Nenhum comentário