Últimas

Conceito Pronutiva é apresentado pela Arysta LifeScience no Show Rural Coopavel 2016

A Arysta LifeScience estará presentes em um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, o Show Rural Coopavel 2016, que acontece entre os dias 1º e 05 de fevereiro. Desta vez a empresa apresenta o Conceito Pronutiva e leva até o produtor suas principais soluções com foco em Proteção e Nutrição dos cultivos. Além disso, a equipe técnica da Arysta estará presente ministrando palestras técnicas com foco em Biosolutions e ervas resistentes além de prestar informações sobre como o produtor poderá alcançar metas de produtividade através de uma nutrição adequada dos seus cultivos.

Arysta demonstrará as soluções Vitavax e Biozyme: “Com esta linha a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o tratamento de sementes, que é resultado do aumento e fortalecimento de nosso portfólio. As soluções para sementes confere o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade”, afirma Ricardo Dias, Gerente de Produtos e Mercados de Grandes Culturas Centro Sul da Arysta.

Ainda de acordo com Dias, é muito importante para a Arysta LifeScience estar mais um ano presente no Show Rural Coopavel: “Para a Arysta é muito importante estar presente neste evento, que é o principal da região sul e nos possibilita estar em contato direto com o com o agricultor, comprovando resultados efetivos dos nossos produtos além de levar até ele a informação necessária para que ele consiga atingir um melhor resultado na sua colheita”.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas através do site http://www.showrural.com.br/o-evento

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

Nenhum comentário