Michelin: Eleito o melhor pneu do Brasil pelos motoristas de caminhão e carro
Empresa conquista o 1º lugar em duas das mais importantes premiações do setor automotivo
Marca também é reconhecida no prêmio “Best Brands” como a favorita dos motoristas de carro do país
Os clientes atestam: Michelin é o melhor pneu dos segmentos de caminhão e automóveis do Brasil. A empresa foi a grande vencedora na categoria “Pneu” da primeira edição do prêmio “Top of Mind do Transporte ”. A iniciativa da revista TranspoData, realizada em parceria com o aplicativo TruckPad, tem como objetivo reconhecer as marcas preferidas dos caminhoneiros do Brasil. Na pesquisa, que coletou a opinião de mais de 2.000 caminhoneiros em diversas frentes e regiões do Brasil, em 15 categorias, a Michelin foi a única vencedora a obter uma preferência superior a 40%.
Outra conquista da empresa, resultado de seu constante investimento em pesquisa e desenvolvimento, a fim de oferecer aos clientes pneus com mais eficiência, menor impacto ambiental e mais segurança, foi a vitória, pelo quarto ano consecutivo, do prêmio "Best Brands". Realizada pela Motorpress Brasil, a eleição, que contou com 5.700 votos nesta edição, apontou as melhores marcas de autopeças da indústria automotiva, na opinião dos leitores das revistas Carro e Carro online.
A missão da Michelin, empresa líder na indústria de pneus, é contribuir para a melhoria da mobilidade das pessoas e das mercadorias de forma sustentável. Para isso, o Grupo Michelin fabrica e comercializa pneus para todos os tipos de veículos, de aviões a automóveis, passando pelos pneus para motocicletas e bicicletas, pneus para os equipamentos de mineração, de terraplanagem e de uso agrícola, assim como pneus para ônibus e caminhões. Michelin propõe também serviços informatizados de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e edita guias de turismo, de hotelaria e de gastronomia, assim como mapas e atlas rodoviários. O Grupo Michelin, cuja sede se localiza na cidade de Clermont-Ferrand, França, está presente em mais de 170 países, emprega 112,300 pessoas e tem 68 unidades de produção em 17 países diferentes. (www.michelin.com.br). O Grupo possui um Centro de Tecnologia encarregado pela pesquisa e pelo desenvolvimento com operações na Europa, na América do Norte e na Ásia. (www.michelin.com).
Nenhum comentário