Últimas

Stuttgart Porsche faz a primeira entrega do 911 Spirit 70

Entrega do 911 Spirit 70 no Porsche Store Itaim
(Lucas Parisi/Stuttgart Porsche)

A Stuttgart Porsche fez na noite desta terça-feira (9 de dezembro) a primeira entrega a cliente do 911 Spirit 70 no Porsche Store Itaim, em São Paulo. Produzido em série limitada (1.500 unidades), o Spirit 70 é inspirado nas cores, na estética, nas artes e na memória festiva e descontraída que a década de 1970 desperta em muitas pessoas. A base do Spirit 70 é o 911 Carrera GTS Cabriolet, equipado com motor boxer turbo de 6 cilindros com 3,6 litros e 541 cv de potência.

A unidade entregue é da cor Olive Neo, um tom de verde criado pela Porsche especialmente para o 911 Spirit 70. Entre os detalhes exclusivos desta série especial estão as três faixas longitudinais pretas que começam nos algarismos “911” na extremidade do capô dianteiro e se estendem até a traseira do carro, inclusive na capota de lona. As laterais possuem círculo com número (comuns em carros de corrida até a década de 1970, e no Spirit 70 com algarismos à escolha do cliente), faixa com o nome “Porsche” e plaqueta “Exclusive Manufaktur” aplicada nos para-lamas dianteiros (uma inspiração da década de 1950, quando a Porsche colocava nesse mesmo local a identificação do fornecedor de carroceria). Na traseira, ficam o logotipo “911 Spirit 70” banhado a ouro e o distintivo “Heritage Design” aplicado na grade da tampa do motor.

No interior do 911 Spirit 70, destaca-se o tecido padrão Pasha aplicado nas faixas centrais dos bancos, nas portas e no forro interno do porta-luvas. Esse padrão é inspirado no movimento de uma bandeira quadriculada e foi um dos mais marcantes da Porsche entre o fim da década de 1970 e o começo da de 1980. O padrão é preto e Olive Neo nas unidades pintadas nessa cor. Nas demais, o Pasha é preto e branco.

Além da chave do Porsche 911 Spirit 70 (pintada na cor da carroceria do automóvel), a compradora recebeu de presente da Stuttgart um buquê de flores e um quadro exclusivo do artista Rodrigo Pavanini. Feito com lâminas de madeira esculpidas, a obra retrata um 911 estilizado (pintado na cor do 911 Spirit 70) e o deslocamento de ar causado pelo movimento do automóvel em alta velocidade.

Sobre a Stuttgart Porsche

A Stuttgart atuou entre outubro de 1997 e junho de 2015 como importadora oficial da marca Porsche no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Atualmente, a Stuttgart opera Porsche Centers em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, mais o Porsche Store Itaim e o Stuttgart Service | Body & Paint, o mais moderno centro de serviços de reparo e manutenção de carros da marca (o único da América Latina capacitado a fazer reparos em carrocerias de alumínio e o único do Brasil apto a fazer manutenção e reparos em baterias de alta tensão para veículos híbridos e elétricos), ambos em São Paulo. O histórico, a presença em cinco estados e a alta qualidade de seu atendimento e de seus serviços fazem da Stuttgart ser referência em Porsche no Brasil. 

Site: stuttgartporsche.com.br
Facebook.com/stuttgartporsche
Instagram.com/stuttgartporsche

Nenhum comentário