Últimas

Prepare sua empresa para a Era Dos Clientes: evento da Salesforce no RJ mostra como se conectar aos clientes de uma forma totalmente inovadora

Serão apresentadas as melhores práticas de Vendas, Atendimento ao Cliente e Marketing Digital baseadas em CRM 


São Paulo, 29 de fevereiro de 2016 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), realizará no dia 10 de março o Salesforce Essentials no Rio de Janeiro. Durante o evento, os participantes conhecerão formas inovadoras para se conectar aos clientes, além de discutir o futuro do CRM em um contexto de mobilidade, redes sociais, cloud e produtos conectados.

No encontro, que é voltado para executivos e profissionais de TI, vendas, CRM e atendimento ao cliente, também haverá apresentações de empresas locais que utilizam a plataforma Salesforce para impulsionar os negócios e ganhar produtividade para vender mais em tempos difíceis. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Serviço
Salesforce Essentials: Prepare Sua Empresa Para a Era Dos Clientes
Data: 10 de março
Local: Hotel Windsor Atlântica Copacabana
Endereço: Avenida Atlântica, 1020 - Copacabana, Rio de Janeiro
Horário: 8h às 12h30
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/essentials-rj_mar10/

Nenhum comentário