Últimas

Shopping Flamingo celebra o Dia da Mulher com distribuição de rosas

Na ocasião, as clientes do open mall localizado no coração de Alphaville serão presenteadas com cones de rosas, da grife Luxo Natural.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Shopping Flamingo vai homenagear o sexo feminino com a distribuição de cones de rosas, da grife Luxo Natural. A ação irá acontecer das 11h30 às 15h, em frente ao Espaço Flamingo, no térreo.
O shopping homenageia a mulher no seu dia, reforça sua importância e ainda oferece a oportunidade de fugir da correria do dia a dia, num ambiente de compras diferenciado e descontraído de Alphaville, que são as características do open mall.

Importante ressaltar, que para quem busca surpreender as mulheres da sua vida na ocasião, as lojas do Shopping Flamingo estão repletas de sugestões de presentes. Queridinhos das mulheres brasileiras, bolsas e sapatos, são sempre uma boa aposta de presente, mas também há outras opções, como artigos para casa, perfumaria, kits com chocolate, pacotes de viagens e muito mais.

Lembrando que, cliente Flamingo tem desconto no estacionamento. Ao fazer suas compras, o cliente, deve pedir ao lojista conveniado o selo de desconto para isentar a primeira hora do estacionamento.

SERVIÇO:
Quando: 8 de março (terça-feira)
Horário: das 11h30 às 15h
Local: Espaço Flamingo – Shopping Flamingo
Endereço: Alameda Araguaia, 762, Alphaville – Barueri
Site: www.shoppingflamingo.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingFlamingoAlphaville
Instagram: instagram.com/shoppingflamingoalphaville

Nenhum comentário